Fechar
Pegou no pulo

BBB22: Tiago Abravanel pega sisters falando dele por trás

Ao escutar atrás da porta e descobriu que ele era o tema da conversa entre elas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel se deparou com uma situação chata no BBB22. Depois do ao vivo, as sisters estavam no quarto Lollipop falando sobre o ator. Quando se aproximou, o neto de Silvio Santos começou a escutar atrás da porta e descobriu que ele era o tema da conversa entre elas. No momento em que escutava, ele pegou Eslovênia falando de uma conversa que teve com Arthur e Lucas.

“O que liga eu ao Arthur hoje é o Lucas, né?”, comentou Eslô. “Foi muito estranho, porque ao mesmo tempo que eu não votaria em Larissa, Arthur não votaria em Tiago. Aí eu comecei a rir. Nossos aliados são completamente diferentes”, afirmou a sister, e nessa hora, Tiago bateu na porta e entrou, observando quem estava no cômodo. 

Além disso, Tiago Abravanel teve uma longa ‘DR’ com Arthur Aguiar. O ator ficou magoado depois de ter sido deixado de lado na última Prova do Líder. Chateado, o ator desabafou: “Tô me sentindo muito sozinho aqui”. Então o carioca questionou: “Como ser humano ou no jogo?”. “Nós dois”, afirmou ele.

“Você está em vários lugares, mas você não está em nenhum. Você está sempre passando. Vejo você como um trem que passa”, afirmou Arthur Aguiar. “É, pode ser”, reagiu Tiago Abravanel.  Em seguida, o carioca comentou da união das pessoas do quarto lollipop. “Eles vão pro quarto e lá eles ficam. Eles têm um lugar. E aí quem quiser, vai até eles. Mas aí tem que ir até eles“.

Continua após a publicidade

“Nunca imaginei que você ia sobrar, porque você se relaciona com todo mundo tão bem”, afirmou o brother. “O que todo mundo falou é: ‘Eu imaginei que você ia com o Arthur'”, contou Tiago. “Mas você só fez uma prova comigo”, destacou o cantor. “Mas eu só fiz uma prova com cada um”, lembrou o ator paulista.

Ao perceber que magoou Tiago, Arthur pediu desculpas, alegando que não imagina que ele, por ser tão querido por todos na casa, ficaria sem uma dupla. Na área externa, ele comentou: “Não vai acontecer de novo. Prometo. Pode ter certeza absoluta. Desculpa ter feito você sentir isso”.

Tiago disse que “tudo bem”, mas Arthur continuou e prometeu: “Através da construção de novas atitudes, a gente vai tornando aquela atitude que magoou a gente cada vez menor. E a gente vai se sentindo mais amado, mais cuidado, mais escolhido. Desculpa mais uma vez”.

Tags Relacionadas: