Fechar
Saiba mais

BBB22: Tiago Abravanel pode indicar Camarote no Paredão

Na conversa, Eslovênia também revelou sua intenção de voto

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Com o BBB22 começando a criar forma, com grupos se dividindo, Tiago Abravanel e Eslovênia conversaram sobre suas estratégias de jogo dentro do programa. Enquanto estavam na academia, o cantor revelou que tem em mente pessoas do “Camarote” do programa, no qual ele também faz parte e surpreendeu. Durante o bate-papo, eles comentaram sobre a possibilidade de votos apenas entre “Pipoca” e “Camarote”. 

Eslovênia disse que se fosse preciso ela votaria em Lucas, que é sua única opção de voto nesta altura do jogo. A modelo ainda justificou, afirmando que não votaria em Jessilane. “Depois da prova, é impossível você não criar um laço com a pessoa”, contou. Já Tiago disse que suas opções de voto caso o cerco feche são Brunna Gonçalves e Paulo André.

A primeira semana do BBB22 começou com uma dinâmica que foi explicada por Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta terça-feira (18). Para começar, ontem, somente o time “Pipoca” realizou uma prova de resistência valendo imunidade para a dupla. Após horas na disputa, Laís e Bárbara foram as vencedoras. Já na quinta-feira (20), após a entrada de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, será a vez dos famosos disputarem.

Já na sexta-feira (21) haverá uma: Super Prova, com Pipocas e Camarotes, em que um deles será o Líder e o Anjo Autoimune. Para completar a semana, no Domingo (23), eles terão a primeira Formação de Paredão. A dinâmica formará uma berlinda tripla e contará com o Bate Volta, que está de volta neste ano. De acordo com o programa: “Cada um da casa indicará 2 na casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe”.

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel fala sobre o ônus de ser Neto de Silvio Santos 

Durante uma conversa com Rodrigo Mussi, o neto de Silvio Santos revelou que por ter o parentesco com o dono do SBT acaba atrapalhando sua carreira. “Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo, seria as pessoas perguntarem do meu avô e ninguém me perguntou”, confessou o artista. Mas o paulista afirmou que não vincula Tiago ao avô. “É que você criou uma imagem sozinho! Eu olho para você e não lembro do seu vô”, disse.

“É inevitável, porque ele é um cara muito grande, talvez o cara mais famoso do Brasil”, avaliou Tiago Abravanel. Ele ainda acrescentou que no começo da carreira, ele era muito associado a Silvio Santos e que por isso foi rejeitado em vários trabalhos. “As pessoas acham que é eu ir lá e pedir e pronto. O primeiro teste que eu fiz de novela, para outra emissora, eu não passei”, pontuou.

Antes do BBB, Tiago conta que, quando estava construindo sua carreira, ele era conhecido somente por ser neto de Silvio. Por esse motivo, ele negou participar do “reality dos bichos”, se referindo ao programa “A Fazenda”, da Record TV. “Antes de eu virar o Tiago Abravanel, eu era só o neto de Silvio Santos”, ponderou.”A gente sabe que vai levar porrada, e topar é se colocar disponível para tomar muita porrada. Ninguém se salva”, completou o novo brother do “Camarote”.

“Você podia estar lá na televisão do seu avô fazendo as coisas que as suas tias fazem. Mas você foi para outro caminho sozinho, brigou sozinho, enfrentou um preconceito fodido, foi para o teatro sozinho e pelo seu talento você conquistou as coisas”, elogiou Rodrigo. Vale destacar que Tiago começou a carreira em 2014, como ator , quando tinha 17 anos. Nessa época, ele atuou em uma peça de teatro chamada TeenBroadway.