Fechar
Na Turquia

‘BBB22’: Tiago Abravanel relembra acidente com Mariana Rios

Após acidente, ator ficou quatro dias sem gravar a novela “Salve Jorge”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, é um dos participantes do “BBB22”. Integrante do Camarote, o cantor tem feito revelações sobre a vida pessoal e carreira. Um dos pontos já destacados pelo famoso é a amizade com Naiara Azevedo e o hábito que tem de dormir chupando dedo. No entanto, o famoso abriu o jogo sobre os bastidores da novela “Salve Jorge” (2012), da Globo.

Na área externa da casa, o ator conversou com Douglas Silva e ouros competidores sobre um acidente sofrido por ele após descuido de Mariana Rios. De acordo com o famoso, a estrela, que na noite desta terça-feira (26) esteve no “Faustão na Band“, pulou em suas costas enquanto se preparava para começar a gravar cenas do personagem Demir em Istambul, na Túrquia.

“A Mariana Rios pulou nas minhas costas, travou tudo e tive que ficar quatro dias sem gravar a novela”, afirmou o sobrinho de Patrícia Abravanel. A intérprete de Adriana Sampaio Alencar (Drika) não se pronunciou sobre as declarações do amigo no “BBB22”. Rios tem dado um tempo de papéis em novelas e trabalhos fixos na TV para se dedicar à carreira musical e o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio.

No reality show da Globo, Tiago Abravanel teve seu primeiro momento de estresse após Rodrigo Mussi afirmar que os famosos entram no jogo com privilégios. O neto de Íris Abravanel tem se limitado ao falar do avó, dono do SBT, na casa mais vigiada do Brasil. O rival do cantor, aliás, já o elogiou por ter optado por não procurar facilidade no canal da família para se tornar um artista.

Continua após a publicidade

“As pessoas já conhecem e têm uma percepção de vocês [Camarote]. Uma semana pra nós [do Pipoca] é muito pouco pra mostrar quem somos. Depois da segunda semana, cada um por si, o público consegue conhecer todo mundo”, afirmou o gerente comercial. O cantor se irritou com a teoria do concorrente e disse que “por ser famoso tem mais a perder” caso faça algo de errado no “BBB22”.

“Isso faz com que os outros gerem expectativa sobre mim, e nada é sobre você. Se você quebrar um copo, não tem a mesma repercussão que eu quebrar um copo. Por mais que tenhamos conexões e histórias lá fora, a proporção de um de um deslize para uma pessoa que não é conhecida para outra que é, é muito maior. Eu tenho mais a perder do que você”, disparou o também apresentador.

No domingo (23), Tiago Abravanel propôs sabotar o primeiro Jogo da Discórdia do “BBB22” após Naiara Azevedo surtar e ameaçar desistir do reality show. A cantora foi indicada ao paredão pelo líder Douglas Silva, que afirmou não ter se aproximado da concorrente na primeira semana de jogo na casa mais vigiada do Brasil.

Na cozinha, o ator sugeriu aos colegas elogiarem uns ao outros caso a dinâmica tivesse o intuito de provocar brigas. O brother afirmou que não seria necessário criar intrigas entre os competidores para que um programa de entretenimento se torne atrativo para o grande público de casa.