Fechar
DESCONFIADO

BBB22: Tiago Abravanel revela bloqueio com Larissa Tomásia

Larissa Tomásia, ex-Casa de Vidro do ‘BBB22’, foi surpreendida por um diálogo com Tiago Abravanel durante a Festa Astrologia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Durante a Festa Astrologia da Líder Jade Picon, Tiago Abravanel resolveu abrir o coração e contar uma particularidade para outra sister. Larissa Tomásia, ex-Casa de Vidro, descobriu que o ator tinha um pé atrás com ela. O neto de Silvio Santos dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo), escolheu Arthur Aguiar, marido de Maíra Cardi como seu aliado.

“”Prazer te conhecer, amore! Olha eu confesso que no começo, eu falei: ‘Essa não gosta de mim gente'” , disparou Tiago Abravanel para a Tiktoker. Querendo entender melhor o motivo da declaração, Larissa disse que não é a primeira vez que isso acontece: “Mas todo mundo diz isso, sabia? Quando eu chego todo mundo diz assim: ‘Essa mulher é metida, essa menina é…'”

O cantor e ator, Tiago Abravanel, se explicou para Larissa: “Senti um bloqueio mesmo, sabe? Não sei se meu ou seu. Mas senti bloqueio, ali pelo vidro. Aí, depois que você entrou falei: ‘Não tem nada a ver’. Vamos curtir horrores”. O membro do Camarote deixou claro que não queria gostar da novata. O motivo real do bloqueio seria ficar sem opção de voto. durante a formação de Paredão: “Não, eu precisava de uma opção. Agora eu não vou mais”.

Experiente

Tiago Abravanel relembrou com os colegas de confinamento suas participações na Multishow. O famoso falou das suas aparições no Vai Que Cola, humorístico do canal pago: “Era como se fosse uma dupla sertaneja eu e o Ferdinando [Marcus Majella] na juventude. E aí eu venho tirar satisfações com ele”. Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, também falou de quando esteve na atração: “Eu era um surfista do Méier”.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar, ex-protagonista de Malhação – Sonhos na emissora global e Rebeldes (Record), também já participou do humorístico e comentou sobre a atuação de Tatá Werneck e Paulo Gustavo: “Eu chorava [de rir]. Eles improvisavam muito”. Paulo André compartilhou com os colegas que conversou com a esposa de Rafael Vitti: “Nas Olimpíadas, eu troquei ideia com ela. Ela falou: ‘Você tem que vir no meu programa’. Eu falei: ‘Só marcar, mas não acho que estou nesse patamar aí, não'”.

Tiago citou um episódio com Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, no programa Lady Night: “Fui eu e minha tia. O quadro final era um debate eu defendendo a Globo, e a minha tia defendendo o SBT. Falei que o quadro tinha sido feito para me lascar, porque ou eu perco meu emprego, ou eu perco a minha herança”.

Linn da Quebrada brincou dizendo que Eliezer é hétero top e Tiago defendeu o colega: “Ele é zero hétero top. Se tem alguém aqui que não é hétero top é o Eli, eu e o Vini”. A atriz e apresentadora reforçou que Abravanel não é heterossexual e olhou para Arthur Aguiar, brincando com o ator. “Mas o meu amigo não é hétero top. É topinho. Levemente top”, finalizou Tiago Abravanel sobre o marido de Maíra Cardi.