Fechar
CHATEADO!

BBB22: Tiago Abravanel revela mágoa com Arthur Aguiar e volta atrás

O neto de Silvio Santos revelou que ia mandar coração partido para Arthur Aguiar no queridômetro, mas sua bondade não permitiu

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na tarde desta sexta-feira (25), Tiago Abravanel revelou que está magoado com o também ator Arthur Aguiar e acabou voltando atrás logo em seguida. A declaração foi feita na cozinha da casa em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane, após o brother analisar o queridometro na sala da casa mais vigiada do pa´ís.

O neto de Silvio Santos estava na sala analisando o Queridômetro e foi para a cozinha comentar com as sisters sobre o que analisou. Quando chegou lá afirmou não reconhecer os emojis: ”Essas três carinhas não saem de mim”, comentou Abravanel, com cara de decepcionado. Jessi revelou que eles ficam curiosos para saber quem é: ”E a gente nunca fica querendo saber quem é, né?”, confessou ela.

Olhando pelo espelho, Linn da Quebrada soltou uma reflexão para os colegas na cozinha: “Olha como as coisas acontecem”, refletiu a cantora. Logo após, Tiago soltou, mais uma vez, que deveria virar o vilão do Big Brother Brasil 22: ”É, eu deveria virar o vilão mesmo”, soltou o ator. Linna argumentou que nem isso ele, Jessi e ela não tem coragem de fazer no confinamento: “É, mas nem isso a gente tem coragem e competência para fazer”, pontuou ela.

A professora de biologia, Jessilane, entrou na conversa e brincou se referindo a Natália em relação ao Eliezer: “É. Fala que vai chutar o balde, e depois vai lá e beija o balde”, comentou a Pipoca. A cantora Linna completou a brincadeira: ”Vai lá e planta flores no balde”, ironizou a sister.

Continua após a publicidade

Ainda magoado por ter ficado fora da Prova do Líder, o ator Tiago Abravanel revelou que sua vontade era dar um coração partido para o brother Arthur Aguiar, mas voltou atrás: “E eu ia dar ‘coração partido’ para o Arthur, fui lá e dei ‘coração'”, comentou ele. Linn da Quebrada completou dizendo que brother é uma discussão no confinamento: “Boba, boa, boba. Não gera uma contenda, um atrito, uma conversa”, brincou argumentando Linna. Jessilane riu e concordou.

Durante a madrugada, o neto de Silvio Santos ficou dentro da casa por não ter conseguido formar dupla com ninguém na disputa pela liderança, o que deixou Tiago bastante decepcionado. Em conversa com a sister Larissa, o artista prometeu se tornar o vilão desta temporada: Ai, como eu queria ter coragem para virar e falar assim: ”Ah é? Agora eu vou ser o vilão dessa casa…. Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no ‘Tá Com Nada…”, comentou ele.

O brother e Camarote revelou seu planejamento, caso tivesse coragem, para ferrar com os outros participantes do confinamento: ”Vou gastar a água da casa inteira agora…’ Imagina? Não tenho coragem!!!’’, brincou Abravalândia.

Vingativo, o membro da família Abravanel deu um passo atrás e mandou a verdade sobre seu coração alegando ser o motivo do impedimento da vingança: ’’A real é que meu coração é maior que qualquer outra coisa. Ele doi, ele machuca, mas é isso ai. Só não posso ser banana, isso que eu não posso…”, argumentou Abrava, que é visto como paizão pelos brothers.