Fechar
Medo?

BBB22: Tiago Abravanel teme ‘cancelamento’ por amizade com Naiara

A sister entrou “cancelada” no BBB, mas começou a ser querida pelo público

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Com a volta de Naiara Azevedo do paredão, Tiago Abravanel acabou confessando como era sua relação com a cantora antes do programa. O neto de Silvio Santos disse que não esperava encontrar a amiga no funcionamento, e que, por pensarem diferente, ele temeu que essa amizade fosse o afetar seu jogo e ter um possível “cancelamento” por serem pessoas diferentes. Apesar de ter apoiado a sister em alguns momentos, ele não a colocou como prioridade no game.

“Eu tenho uma relação com a Naiara lá fora e morria de medo de encontrar ela aqui”, admitiu o artista. “A gente é muito próximo no sentido de se gostar muito, se amar muito, mas existem comportamentos e pensamentos muito diferentes e aqui o mais fascinante é conhecer as pessoas”, continuou ele em conversa com Natália no quarto Grunge

“Eu já ter umas informações sobre ela me fazia estar com medo de como eu ia lidar com essas informações que eu já tinha e que ela já tem sobre mim e não misturar. Apesar de a gente ser muito amigo lá fora, a gente tá vivendo um jogo e uma nova situação. Lá fora, se eu fico bravo com a Naiara, eu posso ir embora e aqui não”, finalizou. Assim que terminou a frase, Naiara entrou no quarto.

“Estava falando de você. Eu to muito feliz que você voltou”, disse Tiago.“Mas ao mesmo tempo eu fico com um fantasma aqui dentro da cabeça, pensando ‘será que eu falei alguma coisa pra ela que desencadeou alguma crise que você tenha tido por minha causa?’”, questionou.

Continua após a publicidade

O público deu uma nova chance à Naiara Azevedo, que estava no paredão com Natália e Luciano. Inclusive, a sister foi a menos votada na berlinda, logo, a mais querida pelos telespectadores. Apesar de não saber dessa informação da porcentagem de votos, ela estava radiante por ter permanecido. No domingo (23), a sertaneja havia dito que gostaria de ser eliminada, mas voltou atrás e já quer jogar com todo gás.

Na cozinha, Naiara celebrou seu retorno triunfal à competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. “Voltei e voltei para causar”, avisou. “Diga ao público que fico. Partiu causar”, brincou. “Volta o cão arrependido com o rabo entre as pernas“, disse ainda, se direcionanro ao quanto com a ajuda de Jessilane. Vale destacar que Luciano foi o eliminado do programa com 49,31% dos votos.