Fechar
QUE GAFE

BBB22: Tiago Abravanel xinga ao vivo e constrange Tadeu Schmidt

Tiago Abravanel falou um palavrão ao vivo. O ator não sabia que o ‘BBB22’ estava sendo transmitido na Globo e Tadeu Schmidt reagiu

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, foi surpreendida recentemente por Paulo André xingando enquanto exibia trechos do Big Brother Brasil 22 (Globo) em seu programa ao vivo. Não foi só a ex-esposa de William Bonner que passou por constrangimento, Tadeu Schmidt que comanda o reality show de confinamento também. O ex-Fantástico foi pego repentinamente no susto por Tiago Abravanel, ator e neto de Silvio Santos.

Tadeu Schmidt combinou com o público que entraria ao vivo no BBB22, sem avisar os participantes da competição milionária. Como de costume, a estrela da Globo deu aquela espiadinha com os telespectadores da emissora. Arthur Aguiar e Tiago Abravanel conversavam no lounge, resolvendo a relação na área externa. De repente a estrela do musical Tim Maia – Vale Tudo, disparou um xingamento no ar e o apresentador não se conteve, fazendo caras e bocas.

Após o clima de tensão, Tiago Abravanel falou que se machucou: “Hoje fui eu que fud* com a minha unha”. Arthur Aguiar não entendeu e questionou: “O quê?” e o ator reforçou: “Hoje fui eu que fud* com a minha unha”. O marido de Maíra Cardi indagou se foi utilizando o cortador e o aliado confirmou: “Com o cortador? Pô, eu não gosto de cortar com o cortador. Minha tesoura está cega”.

Sem dar tempo da produção editar o palavrão, Tadeu Schmidt reagiu com caretas divertindo o público do sofá. Tiago Abravanel suspirou e o apresentador falou com as sisters e brothers: “Boa noite! Ué, cadê vocês? Me deixaram sozinho aqui na sala?”. Depois que todos se dirigiram para a sala de estar, Pedro Scooby e Paulo André foram consagrados vencedores da Prova do Líder.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby cedeu a liderança para Paulo André, sendo assim, o surfista ganhou a imunidade na próxima formação de Paredão. O atleta olímpico e o ex-marido de Luana Piovani, ganharam R$ 10 mil na carteira digital do banco patrocinador. Arthur Aguiar, Jade Picon, Douglas Silva, Gustavo Marsengo e Scooby foram os escolhidos para frequentar o Quarto do Líder.

Eliezer, Eslovênia Marques, Jessi, Laís Caldas, Larissa Tomásia, Lucas Bissoli, Natália Deodato e Vyni estão na Xepa. Para completar o grupo, dois famosos também ficaram de fora do VIP: Linn da Quebrada e Tiago Abravanel. A diferença são as regalias e fartura no cardápio durante a semana.

Os escolhidos pelo Líder, além de um menu diferenciado e com mais opções para almoçar, lanchar ou jantar também podem comer guloseimas, dormir no conforto e curtir uma playlist com Paulo André. O Paredão será decidido neste domingo (27), com uma dinâmica especial. A casa será dividida em duplas para votar no confessionário.