Fechar
Jogou no ventilador

BBB22: Tiago entrega ‘podres’ dos Abravanel e mágoa de Silvio Santos; assista

O ator explicou como é sua relação com a família Abravanel e chocou os colegas do BBB22

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante uma conversa franca que teve com Rodrigo e Laís na madrugada desta segunda-feira (31), Tiago Abravanel expôs pela primeira vez em detalhes, a relação que tem com a família Abravanel. Ele ainda surpreendeu os colegas ao entregar a mágoa que existe em relação ao avô Silvio Santos. Segundo o participante do “Camarote” deste ano no BBB22, ele não é tão próximo do dono do SBT, como as pessoas imaginam.

Tiago explicou: “E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele [Silvio Santos] comigo no colo, meu avô nunca foi em uma festa de aniversário minha“. Rodrigo ficou impressionado e reagiu: “C******! Sério? Olha, isso daí eu nunca ia imaginar não”. Em seguida, o cantor e ator disse como conseguiu o primeiro papel na televisão. “‘Ah o vovô colocou ele lá né?’ Não, foi o autor da novela que me viu no teatro, gostou do meu trabalho e me chamou pra fazer um personagem na novela”, contou.

Inclusive, fiz teste pra uma novela da Íris, que é esposa do meu avô, e não passei no teste”, acrescentou ele. No SBT, o primeiro trabalho de Abravanel, filho de Cíntia Abravanel, primogênita de Silvio, foi na novela  “Amor e Revolução”, em 2011. No ano seguinte, ele esteve em “Salve Jorge”, da TV Globo. Para completar, Tiago esclareceu que a relação de convívio com a família do avô é quase inexistente.

A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe; ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais”, desabafou. “Saber que a gente tava, que eu tava comemorando o Natal eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos e o resto todo da família estava todo mundo junto e a gente não estava”, revelou.

Continua após a publicidade

Tiago ainda se lembrou de uma conversa que teve com Silvio Santos sobre a relação dos dois. “Aí eu te pergunto: Será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei. Então assim… Não pra conversar isso eu já sentei com ele depois de adulto pra realmente dizer pra ele assim: ‘Vô é até difícil toda vez que eu te encontro te chamar de vó, porque a minha referência de vó é o pai do meu pai”, explicou. “Você falou isso pra ele?”, indagou Rodrigo. “Sim. Que está próximo. ‘Mas eu quero dizer pro senhor que eu estou aqui’”, relembrou.

“Eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar ‘posso ir aí te dar um abraço?’. Mas eu nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar porque a relação nunca existiu”, continuou ele. “A conexão nunca existiu”, analisou Rodrigo. “Observo que existem outras questões, mas que aí não fala sobre mim”, completou ele, evitando falar sobre outros membros da família, sem querer expor as pessoas. 

Lembrando que Tiago já teve problemas expostos com Patrícia Abravanel. No entanto, os dois parecem ter selado a paz e agora, a tia até torce pelo sobrinho no BBB22. “Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!”, começou ela, no Instagram.

Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente, Tiago Abravanel!”, completou a apresentadora pouco tempo depois do nome do ator ser revelado na programação da Globo no dia 14 de janeiro. Além do brother, mais nove famosos entraram para o elenco do “Camarote”, além dos dez do “Pipoca”, composto por anônimos.

Assista aos vídeos: