Fechar
ATUANDO NO BBB

BBB22: Tiago finge passar mal após eliminação de Naiara Azevedo

Tiago Abravanel rejeitou Naiara Azevedo dentro do ‘BBB22’ e sentiu culpado pós-eliminação. O ator encenou choro na área externa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel, ator e neto de Silvio Santos, foi consolado após a eliminação de Naiara Azevedo. O apresentador se debulhou em lágrimas na área externa do Big Brother Brasil 22 (Globo). Os participantes fizeram um círculo ao redor do famoso, na intenção de tranquilizar o colega de convivência. Os dois eram muito próximos no mundo externo, entretanto, dentro do reality show não houve muita sintonia.

O membro do Camarote, Tiago Abravanel, virou piada nas redes sociais. Os internautas e telespectadores do BBB22, enxergaram a atitude do ator com falsidade e uma espécie de encenação. Maria, Vyni, Natália, Jade Picon, Brunna Gonçalves, Bárbara, Laís, Eslovênia e Jessilane estavam com a celebridade na tentativa de acalmá-lo.

Dentro do Big Brother Brasil, Tiago Abravanel não levou Naiara para o Quarto do Líder e a situação não pegou nada bem. Durante a Prova do Líder, o cantor também não queria formar dupla com a amiga da vida real. Percebendo que estava sendo rejeitada, a sertaneja mandou a real.

“Você não tem responsabilidade sobre mim e está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante do seu jogo agora, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma pra você nesse momento do jogo, tudo certo. Se eu não somo nada agora, não tem por que você me usar agora”, disparou Naiara.

Continua após a publicidade

Cansada das brincadeiras de Tiago, esbravejou: “Pode deixar o jogo preparado que a confusão é grande. Você quer tirar sarro de mim e me fazer de boba? Ok. Mas fazer isso olhando dentro do meu olho? Faz pelas minhas costas que eu me faço de sonsa, mas não faz pela frente, na minha cara, não. Não me tira de louca que eu não sou”.

Arthur Aguiar, que conseguiu escapar da berlinda, aproveitou o momento de emoção para agradecer Tiago Abravanel: “Tenho dificuldade de falar. Queria te agradecer por tudo! Me senti muito acolhido”. O ator respondeu: “É genuíno, real. Confesso que não sabia que ia encontrar aqui”. O ex-protagonista de Malhação abriu o coração e falou sobre amigos que se afastaram, acreditando na possibilidade de levar a amizade com o aliado fora do BBB22.

Medo

Abravanel em uma conversa com Natália no Quarto Grunge, contou sobre o medo de estar unido com Naiara Azevedo dentro do programa: “Eu tenho uma relação com a Naiara lá fora e morria de medo de encontrar ela aqui. A gente é muito próximo no sentido de se gostar muito, se amar muito, mas existem comportamentos e pensamentos muito diferentes e aqui o mais fascinante é conhecer as pessoas”.

“Eu já ter umas informações sobre ela me fazia estar com medo de como eu ia lidar com essas informações que eu já tinha e que ela já tem sobre mim e não misturar. Apesar de a gente ser muito amigo lá fora, a gente tá vivendo um jogo e uma nova situação. Lá fora, se eu fico bravo com a Naiara, eu posso ir embora e aqui não“, finalizou Tiago.