Fechar
Só come e dorme

BBB22: Tiago Leifert debocha em discurso de vencedor para Arthur Aguiar

O antigo apresentador do reality show brincou com o ator

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na final do Big Brother Brasil, Tiago Leifert publicou em seus Stories uma comparação com a última vencedora, Juliette Freire, com o possível campeão do BBB22, Arthur Aguiar. No Instagram, o antigo apresentador da atração utilizou o discurso emocionante feito à cantora para debochar do ator. O rapaz disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Douglas Silva e Paulo André. 

Com o texto: “E se o Arthur fosse a Juliette”, Tiago Leifert postou um trecho de seu discurso do ano passado: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista”, relembrou. Algumas dessas ofensas foram ditas a Juliette Freire durante sua trajetória no BBB21. A moça é considerada uma das melhores vencedoras da história do reality show, pois foi ignorada pelo restante do elenco nas primeiras semanas.

Em seguida, em outro Story, o apresentador debocha de Arthur Aguiar: “Pizza, bolo de brigadeiro, pão com requeijão na chapa, coxinha de frango com catupiry, monte o seu pódio. Mas, antes, qual é o sabor daquele salgado ali?”. Apesar da brincadeira com o ex-Malhação, Tiago Leifert torce para que o rapaz seja o campeão do BBB22. É a primeira vez que um homem do grupo Camarote vai vencer uma temporada, desde a entrada de famosos na casa no BBB20. 

Tiago Leifert torce para Arthur Aguiar

Na última quarta-feira (20), Tiago Leifert durante uma live com Casimiro, o ex-apresentador do Big Brother Brasil revelou que Arthur Aguiar é o seu favorito para vencer o jogo e ainda prevê que ele já ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão a uma semana do fim da atração. Em uma partida entre Juventude e São Paulo, pela Copa do Brasil, o jornalista comentou sobre como o ator já levou o prêmio, antes do fim do programa.

Continua após a publicidade

Quem é o vencedor desse ‘BBB’?“, perguntou o apresentador Casimiro. “O Arthur. Ele ganhou, sem dúvida nenhuma. Tranquilo”, respondeu Tiago Leifert, que ainda confirmou que se tivesse que votar, já que ele não vota, votaria no ator e cantor para vencer o BBB22. Em seguida, ele justificou: “Eu votaria no Arthur. O PA (Paulo André), eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. O Scooby é o mais engraçado”, comentou. 

Sempre fãs dos jogadores do reality, Tiago Leifert explicou: “Mas o Arthur jogou, velho. Ele foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre e ele conseguiu. Ele soube manobrar”. Então, ressaltou que o ator aparentemente está cansado, mas elogiou a participação do marido de Maíra Cardi. “Ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas, putz… ele merece” , concluiu.