Fechar
Atendimento prioritário

BBB22: Vaza áudio de psicóloga com Natália após surto

Boninho liberou primeiro o atendimento para a moça e depois para o restante dos participantes

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante a Festa do Líder, com a temática do Baile de Máscaras, Natália Deodato perdeu o controle de si. Após discussão com Linn da Quebrada, começou a chutar e bater nas portas do Quarto Grunge, jogou cadeiras pelo ar na cozinha e outros itens de convívio no chão. Eslovênia e Laís conseguiram acalmar as “comadres”, e se não fosse pelas sisters a situação poderia ter sido ainda pior. Então, na tarde desta quinta-feira (17), para acalmar os nervos do elenco, Boninho liberou atendimento psicológico para os participantes.

A mineira foi a primeira a falar com a terapeuta, ela entrou no confessionário e senta na cadeira. Então, o começo da conversa entre as duas vazou para os assinantes do pay-per-view. A psicóloga falou “Oi, Natália. Vim fazer seu atendimento psicológico”. Logo após, a sister agradeceu a profissional por ter vindo até a casa mais vigiada do Brasil, A produção provavelmente percebeu o erro e cortou a câmera do local.

Anteriormente, a produção do reality soltou nos avisos que tinha uma psicóloga disponível para Natália. Enquanto todos descansavam, Laís foi a única que acordou e avisou para a sister que a profissional estava a sua espera no confessionário. Após o seu retorno, ela abraçou Gustavo. Então, outro aviso foi dado pela equipe de Boninho, desta vez, a tela avisava que a terapia estava acessível para todos os outros participantes.

Natália tenta abstrair seus pensamentos

Enquanto, Gustavo procurava atendimento psicológico, a modelo tentou comer um pedaço de bolo de chocolate, mas não conseguiu de primeira. O chocolate aumenta os níveis de serotonina no nosso cérebro, e é conhecido como “hormônio da felicidade”. Então, Natália foi para a área externa da casa, não ficou muito tempo, se dirigiu até o Quarto Grunge, colocou um biquíni rosa e foi aproveitar a piscina da casa.

Continua após a publicidade

Depois que Natália foi para a terapia, Jessilane também procurou ajuda psicológica. Mas ao contrário da primeira participante, sua conversa com a profissional não vazou. Quando a moça saiu do confessionário, encontrou Linn da Quebrada ansiosa pela consulta. Lina chorou sozinha no sofá da sala, enquanto esperava para ser atendida pela psicóloga. Ela perguntou: “Será que eles vão avisar?”. E a produção, soltou a mensagem na tela avisando que ela já poderia iniciar sua sessão.

Dinâmica com os eliminados

Nesta quinta-feira (17), além da Prova do Líder, tem a dinâmica da semana, que Tadeu Schmidt vai revelar para o público. O apresentador irá receber os oito eliminados da temporada: Luciano, Rodrigo, Naiara, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade e Vyni. Os ex-participantes devem agitar o jogo com alguma ideia que Boninho e seus diretores prepararam. É provável que o ‘Quarto Preto” esteja na atividade, mas o Big Boss já descartou repescagem.

Confira o momento que o áudio de Natália com a psicóloga vaza: