Fechar
Na mira da liderança!

BBB22: Vazam detalhes da Prova do Líder; saiba mais

Dinâmica foi sendo revelada aos poucos durante a semana pela marca patrocinadora

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em dia de Prova do Líder, uma das marcas patrocinadoras do Big Brother vem dando pequenos spoilers do que pode ser a dinâmica desta noite (31). Com dez participantes na casa mais vigiada do Brasil, conquistar a liderança agora é a melhor opção para quem está na mira do Paredão. Eslovênia é a única pessoa que ainda não enfrentou nenhuma berlinda durante a temporada.

Desde de ontem (30), a empresa vem publicando tweets que dão a entender que a Prova do Líder pode ser de habilidade e que os participantes terão que ter mira para ganhar a dinâmica. “COF! COF! Acho que estou começando a ter sintomas de resfriado… Pensando aqui no que posso inventar”, escreveu a marca, mas nenhum seguidor ou fã do reality show prestou atenção para entender o enigma.

Prova do Líder é de mira

Logo após, em outro tweet, a empresa publicou mais pistas, desta vez, com palavras-chave em destaque: “Pra quem não sabe, a minha maior HABILIDADE é cuidar da saúde de toda a família. Especialmente quando o assunto é ACERTAR NA MIRA de gripes e resfriados. Marca LÍDER faz assim, viu?”. Para quem tinha dúvidas, com essa publicação já não restam tantas dúvidas.

A gente tá com uma novidade que vai fazer vocês pirarem. Será que alguém consegue acertar na mira o que é?”, escreveu a empresa em outra publicação. Depois das palavras-chave em destaque, os fãs do Big Brother Brasil já descobriram os enigmas da empresa. “Hoje é a festa da Lina, mas amanhã quem vai fazer a festa combatendo os sintomas de gripes e resfriados é a marca LÍDER. Ou seja, euzinha. Eita… Será que falei demais?”, confirmou.

Continua após a publicidade

Chance de liderança inédita

Após Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistirem juntos e entregarem a liderança para a cantora Linn da Quebrada. Nesta quinta-feira (31), a Prova do Líder pode ter outro reinado inédito. Dos dez participantes restantes, cinco deles ainda não ganharam a dinâmica. São eles: Eslovênia Marques, Natália Deodato, Jessilane Alves, Gustavo Marsengo e Eliezer do Carmo.

Em contrapartida, Paulo André, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Linn da Quebrada já ganharam pelo menos uma vez a liderança. Até o momento, somente dois participantes conseguiram fazer dois reinados, mas já foram eliminados: Jade Picon e Lucas Bissoli. O surfista já garantiu três vitórias na Prova do Líder, mas entregou a atividade para três participantes.

Na segunda semana, Scooby venceu com Tiago Abravanel a Prova do Líder. Então, o brother deixou o artista fazer o seu reinado. Semanas depois, Paulo André e o surfista venceram a liderança, e novamente, o rapaz deixou o atleta com o poder da coroa em mãos. Na última semana, Pedro deu a ideia para os seus aliados desistirem da atividade em prol de Linn da Quebrada, que concordaram e entregaram o poder para a cantora.