Fechar
Crush?

BBB22: Vinicius checa volume de brother e agita internet

O participante do “pipoca” não disfarçou ao olhar o volume do colega

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O BBB22 começou nesta segunda-feira(17) e os brothers estão na fase de se conhecerem para que aos poucos possam formar alianças dentro do programa. Enquanto interagiam, uma situação engraçada virou assunto nas redes sociais e a imagem viralizou no Twitter, onde Vinicius, um dos queridinhos do público, estava olhando fixamente para uma parte íntima de um brother.

Enquanto estavam do lado de fora da casa aproveitando o clima para relaxar e conversar, Vinicius chamou atenção. Em certo momento, do lado do atleta Paulo André,do “camarote”, o influenciador do “pipoca” começou a olhar, checando o volume na área íntima do rapaz. Como os internautas não perdoam, logo começaram a comentar a imagem no Twitter.

“Faria o msm kkkkk”, confessou o Iuri. “Não julgo pois faria o mesmo”, brincou Maria. “Tá querendo e não tá sabendo pedir nunca fez tanto sentido”, divertiu-se Lucas. “Eu tô de longe, e to apaixonado no André. Imagine o Viny do lado…”, escreveu Carvalho. “No off todo mundo queria tá assim”, opinou Pablo. “Errado ele não está!”, defendeu Derica. “Aquela manjadinha de leve (ou não tão leve assim) tem que ter”, comentou Tainara, dentre mais comentários brincando com o assunto.

Ainda na tarde desta terça-feira (18), Vinicius e Paulo conversavam, quando o brother desabafou com o atleta sobre ter baixa autoestima. Enquanto batiam papo, o brother questionou o motivo do influenciador de humor ficar com uma toalha amarrada ao corpo. Sem graça, ele rapidamente explicou. “Se eu tivesse um corpo igual a você, eu também ficava sem”, disse, revelando sua insegurança com o corpo.

Continua após a publicidade

Vinicius ainda deu o que falar na estreia do programa ao se juntar com Naiara Azevedo. Como a cantora está “cancelada” por suas opiniões políticas e a polêmicas com a música que pretende lançar com participação de Marília Mendonça, vários telespectadores não gostaram do “favorito” estar com a cantora na casa. Eles interagiram e ele chegou a oferecer sua cama para a famosa.

Sucesso na internet, antes mesmo de pisar os pés no programa, quando estava no hotel no pré-confinamento, Vinicius já estava com 2 milhão de seguidores. Depois do anúncio dos participantes na sexta-feira (14), o número de admiradores do cearense saiu da faixa de 40 mil para milhões e continua a crescer.

“Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro! #TeamVyni”, comemoraram os administradores do Instagram de Vinicius. Na rede social ele se descreve como “influencer de baixa renda” e diverte os seguidores.

Tags Relacionadas: