Fechar
Afrontoso

BBB22: Vinicius declara voto em Jade e dispara “mas você não vai”

Jade não se mostrou surpresa e disse a Vyni que ele a evita

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde deste domingo (23), o clima esquentou no quarto Lollipop. Vyni revelou seu voto a Jade Picon. “Tu não vai para este paredão. Você pode receber voto, inclusive meu, mas você não vai”. Ao ser questionado pela influencer se votaria nela, o rapaz voltou atrás. “Não sei ainda, mas se eu votar não leve para o pessoal”. A sister afrontou: “É sim que você vai votar em mim. Eu falo contigo e você não olha na minha cara”.

Jade afirmou que tentou várias vezes conversar com o brother e cita, que no almoço deste domingo (23), perguntou se Vyni tinha irmão. Chateada, a moça disse que ele não perguntou se ela tinha irmãos. A sister é irmã do ator e influencer Leo Picon. “Ele não tá querendo se aproximar de mim para ter um motivo de votar em mim”, desabafou a influencer. “Nada a ver! Até porque minhas opções de voto são pessoas com quem eu tenho afinidade”, se defendeu.

Envergonhado, o rapaz se desculpou. “Se essa foi essa a impressão que passou, por favor, me perdoe”. Jade disse não querer votar também no rapaz, mas sente uma resistência por parte do brother em relação a ela. “Não sei se é porque ele quer votar em mim e não quer se aproximar, ou porque ele não foi com a minha cara”, revelou a sister. “Eu falei pra ele ontem, ‘não quero votar em você porque quero me aproximar’ e eu vi que tem uma barreira. Eu sinto”, desabafou.

Jade já sabe em quem vai votar

A conversa no quarto Lollipop rendeu e Jade Picon já sabe em quais brothers ela vai votar. A sister está em dúvida entre Luciano ou Lucas para o paredão de hoje (23). “Não vai ser camarote porque não tem ninguém do grupo que votaria dos que não estão imunes”. Os únicos famosos imunes são Arthur Aguiar e o líder Douglas Silva. “Não vai ser do meu quarto [Lollipop] e não quero votar em mulher. Então sobra Luciano e Lucas”, completou.

Continua após a publicidade

Depois de declarar voto em Luciano, Jade fala sobre a sede do brother em ser famoso. “Luciano, às vezes, também tem umas… ele tem uns jeitos que não me agradam, sabe?”, confessou a influencer. Ela continuou: “Essa sede dele de: ‘Eu quero ser famoso, quero ser famoso e é isso e f*da-se’. E quem tem esse tipo de pensamento passa por cima de todo mundo”.

Mal sabe a Jade, mas no confessionário, todos os brothers terão que votar em dois participantes. A dúvida vai virar certeza. Os dois mais votados podem ir para o paredão, caso percam a prova “bate-volta” com o contraindicado do líder. A dinâmica será de sorte e vai ser em homenagem ao Eliezer, ou seja, será com porquinhos! Na próxima terça-feira (25), o público vai conhecer o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22.