Fechar
OBSERVADOR

BBB22: Vyni acusa confinados de imitarem ex-BBBs e cita Arthur Aguiar

Vyni se exaltou após o “Jogo da Discórdia” no ‘BBB22’. O cearense mandou a real para Maria, Lucas e Eslô no Quarto Lollipop

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O cearense Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, não aliviou nos comentários na madrugada desta terça-feira (8). Confinado no Big Brother Brasil 22 (Globo), o jogador apontou o erro de alguns participantes da edição atual do reality. Segundo o inscrito, representante do Pipoca, algumas pessoas do elenco estão tentando imitar a temporada anterior. Sobrou até para Arthur Aguiar, ator e cantor, que faz parte do Camarote.

“Você não precisa odiar essa pessoa, você não precisa esculhambar com essa pessoa. Você não precisa detonar essa pessoa pro Brasil inteiro não. Isso aqui é um jogo, isso aqui a gente tem que votar. Meu amor… aqui é assim, ou é o outro ou é você. Você tem suas prioridades para proteger, você tem suas prioridades para votar”, disparou Vyni para Maria.

Eslovênia e Lucas prestavam atenção no discurso de Vyni, dentro do Quarto Lollipop: “Mas é assim, não é nada pro pessoal gente. É igual a Naiara [Azevedo] falou, ela não levou nada daquilo que ouviu pra vida. E é justamente sobre isso! Você não precisa detestar alguém pra poder votar nela. Não tem isso aqui não minha gente, ninguém vive se esculhambando. Isso aqui é 2022, o ano passado ficou no ano passado. O povo quer construir uma edição aqui, a mesma edição do ano passado”.

Vyni, fã de reality show, deixou claro que votou em Juliette e descreveu qual é o perfil do futuro vencedor do BBB22: “Não faz o menor sentido. O ano passado aconteceu do jeito que era pra ser porque foi no ano passado. Ganhou quem tinha que ganhar, graças a Deus eu votei. Esse ano aqui vai ser do mesmo jeito, vai ganhar quem tem que ganhar. Vai ganhar quem tem posicionamento e se manifesta no jogo. Não necessariamente se manifestar é ofender outra pessoa“.

Continua após a publicidade

Sobre Arthur Aguiar, o brother e a atriz da Globo conversaram: “A gente vai ter uma justificativa e a gente sabe muitas vezes, aquilo que você fez lá fora, lhe acompanhar até aqui dentro. Você já entra aqui estigmatizado, mas é aquilo, a gente não sabe. Na realidade a gente não sabe de nada”, pontuou Vyni. Maria complementou: “A gente não sabe de nada. Na primeira semana, eu olhei nos olhos dele e falei: ‘Daqui pra dentro as coisas zeram'”.

Antes da dinâmica para causar conflitos acontecer, Vyni contou para Laís que estava arrependido pela justificativa na última formação de Paredão: “O povo deve está me odiando lá fora porque justifiquei o meu voto errado. Estava até pensando em trazer esse assunto de volta, à tona, hoje à noite”. Buscando tranquilizar o influenciador, a médica respondeu: “Não… é tanta coisa, meu filho, que isso não é nada não”.

Decisão

Nesta terça-feira (8), sob o comando de Tadeu Schmidt, o público vai descobrir o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 22. Naiara Azevedo enfrenta os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar, em uma votação popular composta apenas por famosos. É o primeiro Paredão Camarote. Nas redes sociais os mutirões não param e as torcidas continuam votando.