Fechar
EITA

BBB22: Vyni alfineta Eliezer após ‘pegação’ com Maria

As cenas quentes protagonizadas pelos brothers foram o assunto da internet, e uma coisa chamou a atenção: o incômodo do estudante Vinícius

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Após uma noite quente entre Maria e Eliezer, esse foi o principal assunto repercutido dentro da casa nesta manhã de quarta-feira (02). Aqui fora não foi diferente, as cenas quentes protagonizadas pelos brothers foram o assunto da internet, e uma coisa chamou a atenção: o incômodo do estudante Vinícius, ao presenciar a situação.

E os internautas não estavam errados ao notar o incômodo de Vinícius vendo os brothers movimentarem os edredons na última madrugada. O estudante também mostrou seu descontentamento com Eliezer em uma conversa na cozinha da Xepa, nesta tarde. Vyni brincou com Eli, que disse que ia para a academia. “Vai treinar? Depois de ontem? Você fez um cardio legal ontem“, disse zombando. “Para com isso“, respondeu o empresário incomodado. 

Tiago perguntou se a pegação era realmente verdadeira, “Vai, me contem. Afinal, rolou?“, questionou ao acompanhar a conversa, e Eli negou. “Só um amasso?“, disse o neto de Silvio Santos. E o designer novamente negou, “Só beijo na boca“, afirmou. Vyni ao escutar a resposta do amigo, disparou: “Daqui há três meses você vai ver o amasso. Ele ficou em pé, batendo palma, quando eu virei assim: ‘O que está acontecendo?’“. Douglas Silva, que também estava no mesmo ambiente da conversa, questionou, “Bateu palma? Então as pessoas acordaram, né?”, perguntou o ator.

E o estudante continuou a demonstrar seu descontentamento com a situação e provocou: “A gente perdeu completamente a noção de coletividade, porque a gente começou a falar alto, a rir. Eu bati palma porque fiz exatamente o que você me pediu. Você disse: ‘Vinícius, eu quero que você vá, fique olhando e, no final, bata palma”. 

Continua após a publicidade


Vinicius disse que a situação era uma falta de respeito, mas não era uma pessoa de confusão e o casal deu sorte por ter sido ele a presenciar o momento íntimo. “Falta de respeito. Ainda bem que fui eu, que sou uma pessoa tranquila, gosto de ver o povo feliz. Eu só não levantei para pegar o preservativo porque iria abrir a porta“, encerrou o estudante, enquanto Eliezer gargalhava da bronca.

Boninho adianta dinâmicas para movimentar o jogo

A 22ª edição do Big Brother Brasil está em sua terceira semana de exibição, e com isso, Boninho, diretor do programa, revelou para os fãs do reality global que as próximas dinâmicas estarão repletas de surpresas. O objetivo do diretor é movimentar ainda mais o jogo, já que Rodrigo, que movimentava o jogo até então, foi eliminado na última terça-feira (1).

Sempre engajado com os fãs do programa, Boninho publicou um vídeo em seu Instagram, onde revelou algumas mudanças nas principais dinâmicas do jogo. “Semana quente no BBB. A gente está preparando uma prova do líder com consequência. Uma prova do anjo com consequências e um joguinho da discórdia com aquela brincadeirinha de ‘põe na testa’. O que você acha dele? Acho que promete!”, disse o diretor.