Fechar
"BBBabies"

BBB22: Vyni alfineta Eliezer por sexo sem preservativo: ‘Não tem onde cair morto’

O rapaz jogou a real para os dois amantes

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante a madrugada desta quinta-feira (03), enquanto rolava a Festa do Líder Paulo André, Eliezer e Vyni brincaram na piscina que essa poderia ser a última festa de um deles por causa dos recentes acontecimentos do quarto Lollipop. Linn da Quebrada afirmou que os dois são, na visão dela, os brothers que possuem menos chances de deixarem a casa. Um pouco antes, ainda na água, o designer ficou angustiado com a advertência da produção deu por não deixar Jessilane em paz.

Ao lado de Vyni, Eliezer chorou na piscina. “Tu não entendeu absolutamente nada do rolê”, disse o volta-redondense. Então, o bacharel em direito consolou o amigo. “Bota pra fora. Por que você tem medo de sentir as coisas?“, disse o cearense ao ver o rapaz segurando o choro. Assim, eles seguiram para o Quarto Lollipop, com Natália Deodato no cômodo, o moço aconselhou o casal a usar camisinha. 

Vyni disse para Natália e Eliezer terem cuidado para evitar uma gravidez no reality. “Gente, pelo amor de Deus, qualquer coisa, se vocês forem fazer alguma coisa, pode pedir camisinha, eu estou acordado”. Não seria a primeira vez que o brother pega um preservativo para os dois amantes. Anteriormente, a designer de unhas pediu para que Vinicius pegasse na dispensa uma camisinha para Eli, e ele pegou. 

Vyni não quer “BBBabies”

Ainda no Quarto Lollipop, Natália disse que tinha uma camisinha no cômodo: “Acho que tinha uma já aqui no cantinho”. Mas, Vyni disse que não e disparou: “Acho que, na arrumação, a gente botou para fora. Deus me livre, nada de ‘BBBabies’ aqui”. A modelo riu e respondeu que era perigoso. Na frente de Eliezer, o cearense alfinetou: “O Eli só tem dinheiro para viagens mesmo, tem dinheiro para outra coisa, não”.

Continua após a publicidade

Anteriormente, em outro momento, também no Quarto Lollipop, Eliezer perguntou para Vyni, se quando os dois saírem da casa alguma marca vai querer os dois amigos em alguma campanha. Então, Vinicius deu uma resposta atravessada para o designer: “A sua, com certeza, de camisinha” . Os dois amigos ainda se sentem culpados pela eliminação de Larissa Tomásia na última terça-feira (01). Vinicius e Eli acham que estão na mira da casa. Nesta quinta-feira (03), Paulo André pode vetar o sonho da liderança de três participantes.