Fechar
VIU TUDINHO

BBB22: Vyni assume que viu c* e pinto de Eliezer e revela tamanho

Eliezer e Vyni trocaram confissões na madrugada. O cearense revelou para Eli algo bastante íntimo, surpreendendo o amigo no ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, está entregando entretenimento e também muita baixaria no Big Brother Brasil 22 (Globo). O cearense que é bastante próximo do carioca Eliezer, revelou que viu suas partes íntimas e detalhou para o colega de confinamento. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, chegou no Quarto Lollipop e mesmo assim a dupla não se intimidou.

“Eu posso dizer tipo, posso dar uma margem grande? Entre dois números, pra tipo não ficar tão na cara que eu sei? Então vou julgar entre 16 e 18 ou alguma coisa. Eu tô certo?”, disparou Vyni. Eliezer sorri e confirma que sim, sobre o tamanho do órgão genital. Vinicius continua o assunto e se empolga respondendo: “Tá vendo? Eu tava vendo o ovo, tu tem mais”.

“Oi?”, questionou Eli confuso e o melhor amigo Vyni, reforçou que conseguiu enxergar a parte íntima do competidor: “Ovo tu tem mais, é mais visível”. Novamente Eliezer quis entender o que o rapaz tinha visualizado: “Como assim ovo eu tenho mais?”. Brunna Gonçalves entrou no Quarto Lollipop e pegou a dupla de surpresa: “Vamos mudar esse papo, né gente?”.

“Essa mulher é uma mulher casada. Daqui a pouco Ludmilla me cancela, a torcida da Ludmilla vem contra mim porque estamos falando de p*u na frente da mulher dela”, disse Eliezer sem graça. Brunna Gonçalves alfinetou: “Vamos melhorar esse papo” e Viny não satisfeito, afirmou que iria esperar a bailarina sair do cômodo para manter o assunto: “Vamos esperar a Kelly sair que a gente continua. Foi ele quem puxou [o assunto]”.

Continua após a publicidade

“Mas olha, agora eu vou ser o seu c*”, disse Eliezer para Vyni. Se alegrando com o convite, Vinicius topou sem nem pensar muito: “Não tem problema, eu não estou tirando short. Quer ver? Se quiser eu mostro, vem pra cá”. Eli se arrependeu: “Eu não, quero não. Pelo amor de Deus! Eu nunca nem vi o meu c*”. O assunto quente entre os amigos permaneceu agitando o quarto, ignorando por completo a presença de Brunna.

“Pois venha pra debaixo do lençol”, insistiu Vyni. Eliezer negou o convite: “Para! Volta pra frente. Eu nunca nem vi o meu c, vou ver o seu?”. Foi quando a revelação de Vinicius surpreendeu seu aliado: “O seu [ânus] não é muito bonito não. Tanto a parte da bunda ela é flácida, quanto a parte do c é tipo… [gesticulando]”. O designer carioca arregalou os olhos e perplexo com o comentário indagou: “Você viu meu c* também?“.

Vyni deu o sinal que sim e explicou: “Porque você abriu a bunda na minha frente”. Eliezer visivelmente constrangido, tentou corrigir a frase: “Mas eu abri a parte de cima”. “Mas dá pra ver meu amor!”, disparou Vyni, enquanto a câmera do pay-per-view cortava o assunto, na presença de Brunna Gonçalves ainda no Quarto Lollipop.