Fechar
MUDANÇA DE ROTA

BBB22: Vyni cogita mudar de lado e impõe condição

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, pretende dar um tempo no Quarto Lollipop. O brother do ‘BBB22’ mirou em um novo grupo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, está sentindo que pode ser o próximo alvo do Paredão. Com a liderança de Pedro Scooby, ex-surfista confinado no Big Brother Brasil 22, novos rumos tomam conta do reality show da Globo. O cearense que é membro do Quarto Lollipop e está sob influência de Jade Picon, abriu os olhos nesta sexta-feira (4) deixando claro que pode mudar de lado.

Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane receberam Vyni no Quarto Grunge. O influenciador digital demonstrou interesse em se acomodar no local e Jessi disse: “Acho que vai sobrar [cama], porque os meninos dormem lá em cima. Acho que temos sete pessoas dormindo aqui”. O blogueiro complementou: “Queria dormir nesta aqui”.

Lina insistiu: “Dorme nessa daí” e logo foi retrucada: “E você vai dormir aonde?”, soltou Vyni .Linn da Quebrada continuou brincando com o inscrito no BBB22: “Eu arrumo uma caminha, eu durmo lá no outro quarto”. Vinicius não curtiu a resposta: “Não! O mais legal é dormir todo mundo aqui”. Sem titubear, a cantora e atriz lançou uma indireta: “Acabou já o clima Vyni, não existe mais clima. Estou precisando trocar mesmo”.

“Não, só vou dormir aqui se você dormir também”, reforçou Vyni. Linn da Quebrada debochou: “Vamos ver, vamos ver. Aqui aonde?”. O cearense e melhor amigo de Eliezer, confirmou que seria no quarto novo: “Aqui no Grunge, no cringe”. O Quarto Lollipop foi então citado pela sister do Camarote: “Eu vou lá pro outro quarto que eu sou mais querida”. Chateado com a colega de convivência, o brother esbravejou: “Ah não, sacanagem. Então eu não venho não”.

Continua após a publicidade

Jade Picon está furiosa com Arthur Aguiar, Lucas Bissoli e Gustavo Marsengo: “Eles já estavam falando que o Vyni já tá no novo quarto dele, que ele foi pra lá e alguém falou pro Lucas: ‘Daqui a pouco você está indo pro Lollipop’. Ele [Lucas] disse: ‘Jamais, eu jamais’”. Eslovênia, que mantém um relacionamento com o estudante de Medicina, não gostou: “Tudo isso por causa de Arthur, ficar falando jamais. Meu c*, caralh*. Vai se lascar! Vontade de chegar lá e mandar tomar no c* os três”.

Até mesmo Eliezer, apelidado de Eli, perdeu a paciência com o melhor amigo: “Jade, você viu o que ele [Vyni] falou na hora do baú? Ele falou: ‘Colegas de quarto, parceiros de jogo’”, contou o designer carioca para a líder do Quarto Lollipop. O cearense e seu aliados estão afastados, após um pequeno desentendimento na casa mais vigiada do Brasil.

Homofobia

Dentro do BBB22, Vyni já abriu o coração e compartilhou com Eliezer histórias do passado. O brother disse que já sofreu homofobia e apanhou, contando pela primeira vez o ocorrido: “Me bateram. Tô contando isso daqui, mas nem o povo lá de casa sabe. Tô falando isso em rede nacional. Aconteceu comigo, mas aconteceu pior com muita gente. Muito pior. Imagina quem não tem uma família para acudir, ou quem é colocado pra fora de casa”.

“Isso só em relação à orientação. Imagine cor, classe econômica. Quantos amigos seus, por exemplo, já tiveram que voltar pra casa a pé porque quando chamavam um motorista de aplicativo, eles olhavam pra você e passavam direto? Ou não poder entrar em uma loja porque você não faz o perfil da loja. A gente, às vezes, esquece como é ser amado, ser gostado”, finalizou Vyni.