Fechar
CHOCANTE!

BBB22: Vyni ‘dá mãozinha’ para Eliezer e depila ânus do brother; assista

No Quarto Lollipop, Vyni contou que fez depilação íntima em Eliezer e Pedro Scooby e Paulo André ficaram chocados

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Uma situação constrangedora ocorreu antes da Festa do Líder de ontem. Vyni surpreendeu a todos no Quarto Lollipop ao contar que se depilou e ajudou Eliezer a fazer sua depilação íntima. Pedro Scooby estava no cômodo sentado na cama e ficou surpreso com a situação e fez várias perguntas a eles. O empresário confirmou tudo e chocou a internet na noite desta quarta-feira (16).

Eliezer começou a conversa falando sobre a depilação feita nele por Viny: ’’Depois da depilação aqui, mano, até na bunda ai…’’, contou Eli. Pedro perguntou: ’’Tu fez até na bunda’’, questionou o surfista. Vyni interrompeu e respondeu diretamente: ’’Eu fiz’’, afirmou o bacharel. O surfista alterou a voz e perguntou novamente: ’’Na bunda?’’, duvidou ele. Eli negou e falou que foi mais na parte de cima ’’Não, aqui em cima aqui, ó’’, mostrou ele. Vyni completou: ’’Aqui em cima e um pouquinho dentro’’, concluiu Vyni.

Eliezer explicou o local e relatou que é onde Pedro tem a cicratriz dele: ’’Aqui em cima, aqui, onde você tem a cicatriz’’, afirmou ele. De forma engraçada, Pedro perguntou se o brother fez a virilha completa também: ’’Fez a virilha completa também?’’, afirmou ele. O brother respondeu: ‘‘Então, foi um problema seríssimo também, mas eu tentei o máximo que consegui porque a maquininha não tinha como desconectar para eu entrar dentro do privado’’, afirmou ele.

Logo após, Scooby se mostrou bastante curioso e perguntou se o brother passou um gel: ”Passou um gelzinho depois ai?’’, questionou o marido de Cintia Becker. Eliezer confirmou: ’’Passei, passei’’, falou ele. Vyni interrompeu e indagou Eliezer dizendo o motivo dele não contar a verdade sobre a parte da bunda: ’’Por que você não conta ainda a verdade sobre a da bunda?’’, interrogou ele. 

Continua após a publicidade

Enquanto os surfista só olhava, o empresário respondeu o bacharel em direito: ’’Que negócio da bunda?’’, perguntou eli. Vyni colocou o amigo de confinamento contra parede e falou: ’’Não foi só assim, não, Eliezer’’, afirmou ele. O brother formado em direito virou para Scooby e disse: ’’Tu viu a cicatriz onde, Pedro?’’, perguntou Vinicius. Eliezer mostrou onde o ex de Luana Piovani tem a dele: ’’Olha lá onde ele tem cicatriz’’, respondeu o desinger. 

Vinicius negou e falou que a que ele fez no amigo de confinamento foi um pouco mais embaixo: ’’Não. A depilação dele foi um pouquinho mais para dentro porque ele teve que abrir’’, explicou o brother. Scooby completou dizendo qual foi a entrada: ’’Na entrada do buraquinho’’, brincou Pedro. Vyni explixou mais ainda: ’’Não, ele abriu.’’, afirmou ele. Eliezer se alterou e perguntou: ’’Que entrada do buraquinho?’’, indagou Eli. Pedro completou falando o local ’’Onde começa a junção das nádegas”, afirmou Scooby.

Constrangido, o brother Eliezer confirmou: ’’Isso. É isso’’, contou ele. Vinicius continuou dizendo que foi um pouquinho mais para baixo: ’’Só que foi um pouqinho mais para baixo’’, afirmou. Durante o embate, o empresário negou. Vyni explicou: ’’Foi porque tu teve que abrir para botar a máquina dentro. Tu não faz a sua assim?’’, finalizou com pergunta. O ex-ficante de Maria acabou confirmando: ’’É, afastei. Foi humilhante’’, confessou ele. A médica Lais entrou na conversa e confirmou: ’’É foi humilhante. Eu vi ali a situação’’, contou a sister.


Pedro falou que o brother fazia cada coisa no confinamento e em seguida questionaram o que Eliezer tinha feito: ’’O que você fez Eli?’’, perguntaram. Scooby continuou a brincadeira e respondeu: ’’Abriu a bunda para o Vyni raspar’’, brincou Pedro. O brother negou: ’’Não, foi só o começo’’, afirmou. Pedro continuou a brincadeira: ’’Em cima daquele buraco monossilábico’’, brincou ele. Vinicius respondeu: ’’É, naquele orifício circular corrugado’’, pontuou Vyni. Eli relatou que não dava para ver dali: ’’Não dá pra ver o c* dali’’, afirmou o brother. O bacharel respondeu que dava sim: ’’Dá’’, contou ele. O designer perguntou se ele tinha visto mesmo: ’’Você viu o meu c*?’’, indagou ele. Viniciu completou: ”Você abriu’’, respondeu. Os brothers no quarto riram e Laís comentou: ’’Que situação nós estamos aqui, hoje. Não está fácil’’, finalizou.

Vinicius chegou a comentar que ainda querem separar a dupla Eliezer e Vyni no confinamento e garantiu que eles garantem o entretenimento do reality show. Logo após, Pedro completou: “Não dá. Não existe Eli sem Vini e Vini sem Eli”, falou ele. Em seguida, Vinicius corrigiu: “Existe Vini sem Eli, não existe Eli sem Vini aqui. Roupa quem lava sou eu, unha dele quem lixa sou eu, quem o depila sou eu”, consertou Vyni.

Logo após, o empresário e designer afirmou que ele só deu uma ajuda: “Você não me depilou, não, você me deu uma ajuda em determinado momento”, relatou Eli. Vini jogou na cara do brother quem tinha cortado o cabelo dele também: “Quem foi que cortou seu cabelo?”, perguntou Vinicius. Pedro finalizou comentando: “Criou uma dependência”, contou Scooby