Fechar
O amor próprio venceu

BBB22: Vyni decide se afastar de Eliezer por estratégia

O rapaz parece ter acordado para o jogo e disse que descobriu o amor próprio

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Desde o início do reality, o cearense colou no designer de tal forma, que o público e os outros participantes o veem como uma sombra de Eliezer. Como resultado de suas ações, Linn da Quebrada já chamou Vyni de Victor Hugo, participante do BBB20, que teve um interesse platônico por seu colega de confinamento Guilherme Napolitano. Vinicius tem uma relação parecida com o volta-redondense. Aos 23 anos, o brother se assumiu homossexual para a família, um dia antes de entrar para o elenco do BBB22.

Na tarde desta quarta-feira (02), na piscina, Vyni parece que está enxergando as coisas como são, e disse para Eliezer: “Se eu sair por aquela porta e você ficando aqui. Para você não vai fazer a menor diferença. Em termos pessoais talvez sim, em termos de jogo não. Talvez até em termos de relacionamento com outras pessoas não faça tanta diferença”, disse o moço para o amigo. Mas, o bacharel em direito só não esperava que o namorado de Natália Deodato fosse tão direto com ele.

Ainda na conversa, Eliezer disparou: “Entramos aqui sozinho, tanto eu quanto você. A gente erra tentando acertar. Aí não acerta, erra. Aí toma no c* e tenta de novo… Aqui não existe isso de vamos nos afastar agora, eu vou me afastar e vou para onde? Eu não tenho uma casa e um carro para pegar e sair. A gente precisa encarar”. O brother comentou que não entrou para fazer amizades, mas que ter amigos foi uma consequência do jogo. Então, Vyni deu a entender que se arrependeu da aliança com o rapaz: “Na verdade nem sei se arrependimento é a palavra que usaria para definir minhas atitudes erradas”.

Vyni escolheu o amor próprio

Então, Eliezer disse que não teria como voltar atrás. “Não tem como Vyni, a gente apertar o botão de retroceder. Agora é pensar pra frente”, falou o designer.  Após o rapaz comentar que os dois precisam separar relação pessoal de jogo, o bacharel em direito ficou bastante abatido, sem reação, e não disse muitas palavras. “Então é isso”, falou o moço. Eli perguntou o que era, e assim, ele respondeu:  “O final de um ciclo e início de outro”. A conversa se encerrou com a produção dando o alerta de manutenção externa. 

Continua após a publicidade

Ao saírem da piscina, Vyni se despediu de Eliezer e foi pro banho: “O pra sempre, sempre acaba, né?!”. O designer não respondeu.  Após falar diversas coisas para Vinícius na água, principalmente sobre como a relação dos dois é complicada e que é melhor separarem a relação afetiva do jogo, Eli parece que não sabe o que quer. Ele insistiu para o menino dormir ao seu lado no quarto. O cearense recusou o convite, mas o amigo insistiu, e disse que a casa inteira estava deitada e perguntou o que o moço faria. “Não sei, vou procurar o que fazer lá fora”, foi a resposta. 

Ele quer deixar de ser figurante

Na sala com Natália, Vyni desabafou e falou sobre amor próprio. “Hoje não tenho medo de falar que eu me amo, sou maravilhoso. Descobri que me amo, tenho que me colocar em primeiro lugar!“, declarou o brother. É interessante ressaltar que longe de Elizer, o rapaz é outra pessoa. Então, ele passou a tarde com a designer de unhas fazendo limpeza de pele, batendo papo, cantando e dando risada. Se continuar assim, o rapaz pode recuperar seu protagonismo no jogo. No último “Jogo da Discórdia” (28), quatro participantes indicaram o jovem para o papel de “Figurante” na história do BBB22.