Fechar
Reality Show

BBB22: Vyni diz que Eliezer está com ‘cheiro de cocô’ e gera climão

Vyni não teve papas na língua e deixou o colega de confinamento em saia justa

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta última quarta-feira (26) ocorreu a festa do líder, Douglas Silva, e rendeu boas tretas para os fãs do reality global. De beijo à sapato voando pelos ares, a noitada dos brothers garantiu diversas polêmicas e tirou a 22ª edição do Big Brother Brasil do marasmo que o público tanto reclamou desde o início do programa.

Vyni, digital influencer e aniversariante da noite, foi um dos destaques da festa. O cearense que foi “presenteado” com diversos selinhos dos colegas de confinamento, deixou o brother Eliezer em saia justa. “Vamos aproveitar, vamos beber”, disse Eliezer enquanto abraçava Vyni. Imediatamente o cearense disparou: “Você tá com cheiro de cocô!”. Eli ficou completamente surpreso e envergonhado com a sinceridade do aniversariante e se distanciou .

Imediatamente os internautas ficaram intrigados com afirmação de Vyni: “Estou extremamente intrigado com essa situação. O cheiro de cocô do Eliezer vem do mau hálito? Suor? C* sujo? Um peido?”, brincou um internauta. Alguns até chegaram numa conclusão: “Meu palpite é que a mão que ele limpou a bunda não foi lavada direito”, disparou um internauta. Outro telespectador respondeu: “Eles vão ao banheiro e não lavam a mão, deve ser isso mesmo”.

Falando em BBB…

Laís fica constrangida após levar fora de Rodrigo

A festa do líder Douglas Silva deu o que falar na madrugada desta quinta-feira (27). Enquanto os participantes Eslovênia e Lucas trocavam carícias e amassos durante a festa, a sister Laís também tentou dar um passo adiante com Rodrigo, mas parece que o gerente comercial não entendeu as intenções da sister e a relação não avançou.

Continua após a publicidade

Após conversarem sobre estratégias de jogo na sala da casa mais vigiada do país, Laís e Rodrigo tiveram uma intensa troca de olhares. Mesmo com a sister dando brecha e demonstrando interesse em beijá-lo enquanto acariciava os próprios lábios, o brother foi direto: “Vai lá curtir a festa, vai…”. Constrangida, Laís desconversou: “E você vai ficar aqui sentado?”. Em seguida, o brother respondeu que iria escovar os dentes para dormir e Laís voltou desconcertada para a festa.

Imediatamente a web reagiu ao “fora” que Laís recebeu do colega de confinamento: “Só faltou ela pedir pra ele beijar ela”, brincou um internauta. “Ele tá murcho porque ele queria a Eslo, mas não assumiu e perdeu”, comentou outro internauta. Sobrou até para Bárbara: “Quem ele queria mesmo era a Bárbara, mas ela é comprometida”, afirmou uma telespectadora.