Fechar
Reality Show

BBB22: Vyni e Eslovênia choram após comparações com Gil e Juliette

Durante uma conversa na madrugada deste domingo (13), os participantes desabafaram sobre comparações com ex-BBBs

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste sábado (12), os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil foram agraciados com mais uma superprodução do reality global, com direito a um baita show da popstar Luisa Sonza e participação especial de Liniker. Mas não demorou muito para que alguns participantes entrassem num clima mais melancólico, como foi o caso de Eslovênia e Vyni.

Durante uma conversa com Lucas num canto reservado da festa, Eslovênia revelou que está com medo de estar decepcionando sua família. “Eu nunca acreditei que poderia estar aqui. Pensei que era trote, pô. […] Tenho muito medo de decepcionar alguém que eu amo lá fora, meus pais, meus amigos. […] Eu me sinto muito pequena, sabe? Quando a chavinha vira e lembro que isso é grande, aí eu… Não sei explicar o que eu sinto. Hoje, o show me tocou de um jeito muito diferente.”, desabafou Eslovênia.

Posteriormente, Vyni e Eliezer consolaram a colega de confinamento na sala da casa mais vigiada do país. O bacharel em Direito afirmou que compartilha da mesma insegurança da sister e que acredita ter decepcionado muitos brasileiros, principalmente pela expectativa que colocaram nele de ser o novo Gil do Vigor.

“Desde o processo seletivo, as pessoas falavam ‘você vai ser o próximo isso ou aquilo’. Quando cheguei aqui, falei ‘cara, vou ser eu’. E qual foi a primeira coisa que eu ouvi? Que a gente era querido porque lembrava Gil e Juliette. Sabe qual foi meu erro que eu queria que você não cometesse? Quando falaram isso lá na primeira semana, eu internalizei isso. Mas eu sempre fui assim, p*rra. Eu sou desse jeito lá fora. Será que ser desse jeito aqui vão me comparar ou vou viver à sombra de outra pessoa?”, iniciou Vyni.

Continua após a publicidade

“Eu não queria que as pessoas me enxergassem como outra pessoa. Eu queria que elas me enxergassem com o primeiro eu! Não como o próximo fulano, não você como a próxima Juliette, mas como Vyni e como Eslô! Você continuou sendo quem é você mesma! Você ficou com medo mas continuou sendo quem você é! […] E eu fiquei me fechando. Tenho a sensação que eu tenha me libertado muito tarde. Se eu sair na terça-feira, vou sair com a cabeça erguida e com a consciência tranquila. Mesmo que por duas semanas, eu voltei a ser quem eu sou! Querem me comparar? Que me comparem!”, concluiu.

Aos prantos, Eslovênia afirmou que não quer ser comparada com Juliette, pois acredita que ser comparada com a campeã do BBB21 seja um peso muito grande. “Eu tava nas etapas e falaram ‘gente, tu vai ser comparada à Juliette’. Gente, ela é outra pessoa e ela foi fora do normal. Eu tinha medo que as pessoas achassem que eu fosse fora do normal. E eu não quero ser, quero que vejam com meus erros, errei mesmo, cacete. Eu sou muito real!”, desabafou Eslô.

A sister também revelou que sempre evitou tocar no nome de ex-participantes, com o objetivo de poupar comparações. “[…] Se alguém lá fora gostar de mim, quero que gostem de mim mesmo. Quero que me olhem meus defeitos pra depois olharem minhas qualidades. Sempre tive muito medo, porque meus amigos sempre falavam isso. Em tudo perguntaram isso. Eu tinha medo de falar as pessoas que eu admirava nas edições, porque tinha medo que me comparassem ou falassem que somos iguais.”, concluiu.