Fechar
VISH!

BBB22: Vyni leva choque de realidade com saída de Brunna Gonçalves

Vyni contou que está apreensivo por achar que pode ser o próximo a cair no paredão e ser eliminado

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após a eliminação de Brunna Gonçalves, alguns brothers do mesmo quarto em a ex-sister dormia começaram a ficar apreensivos. Nesta madrugada de quarta-feira (23), Jessilane procurou Vyni para questionar como ele estava se sentindo após a saída da colega de confinamento e o brother respondeu que estava apreensivo, pois é mais uma integrante do quarto dele.

Na parte externa da casa, indo em direção a lavanderia, a professora de biologia questionou a qual era a sensação dele após a eliminação da esposa de Ludmilla e integrante de quarto desde o início: ‘‘Como você está se sentindo?’’, perguntou ela.  O brother respondeu que estava apreensivo e relatou o medo de ser o próximo: “Apreensivo, nervoso… Três pessoas seguidas que você tem proximidade .Você começa a achar que o próximo pode ser você”, desabafou ele.

Jessilane que é alvo da casa constantemente relatou que é a sensação que ela sente toda semana: “É a sensação que eu sinto todo domingo. Quando a gente está nessa situação, a gente sempre tende a pensar que não vai voltar. Viver isso é surreal…”, comentou ela.

Mais cedo, o brother Vyni chegou a comentar com Larissa sobre sua estratégia de jogo no confinamento misturando com sua história de vida. O papo começou falando sobre Gustavo e Vinicius deu sua opinião sobre o advogado: ‘‘Ele não conhece minha estratégia de jogo porque ele não conversa comigo e chegou agora, ele não está aqui dentro para saber. Nunca fui pela maioria, sempre tive minhas posições firmes, sempre bati de frente quando não concordo com coisa eu falo e esse é meu jogo’’, afirmou ele.

Continua após a publicidade

Apesar de se sentir ameaçado no jogo, o bacharel em direito revelou que não vai ficar caçando briga com ninguém para ser motivo de voto no reality: ”Eu não vou ficar apontando o dedo na cara de ninguém, nem caçando confusão com ninguém procurando picunha para ser motivo de voto para aí sim eu criar uma estratégia. Não faz sentido eu chegar procurando ir para o paredão’’, contou ele.

Vinicius fez uma ligação da sua vida no jogo com a vida real e contou que aqui fora só levava pedrada e lá dentro foi abraçado: ‘‘Eu estou acostumado a só levar pedrada lá fora e cheguei em uma casa onde as pessoas me abraçaram. Ai eu vou ficar dando tapa na cara de todo mundo para poder caçar motivo? Pelo amor Deus!’’, compartilhou ele com as sisters. 

Em seguida o brother demonstrou que não está ligando para quem acha que ele é planta: ‘‘Se ele quiser me chamar de planta por causa disso, que foi o colarzinho que ele me deu, ele pode chamar. Mas eu tenho a minha consciência plena e tranquila. Eu posso até ir para o paredão e sair? Posso. A gente está aqui para isso mesmo. A gente não sabe. É 50% de chance de ficar e 50% de sair’’, contou ele.

Em seguida o brother disse que tem a plena consciência de que, caso seja eliminado, vai ter gente um monte de gente o apoiando aqui fora: ‘‘Eu tenho a plena confiança de que, mesmo eu indo para o paredão e saindo, sabe no que eu confio? Vão ter pessoas lá fora que mesmo que eu saia vão até o minuto me ajudando e torcendo por mim, e é nisso que eu me apego. E são essas pessoas que eu vou amar quando sair daqui’’, afirmou ele.

Vyni contou sua forma de pensar caso volte de um paredão: ‘‘Eu nunca vou bater no peito e dizer ‘eu vou ficar’. Não sei’’, Eslovênia e Laís concordaram com ele. Mesmo Vinicius se referindo a Gustavo, a sister Laís continuou ouvindo o posicionamento dele e declarou: ‘‘Inclusive, até hoje só achei coisa errada’’, afirmou ela.