Fechar
Ignorou

BBB22: Vyni muda estratégia e rejeita Eliezer

O carioca começou a ser ignorado pelo influenciador cearense

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No BBB22, os participantes começaram a notar a mudança repentina de Vyni. O brother se afastou de Eliezer e o carioca notou que passou a ser ignorado pelo amigo. Além disso, o cearense saiu do quarto Lollipop e foi para o grunge. Em uma conversa com Laís e Eslovênia antes da festa desta sexta-feira (04) começar, o designer demonstrou que ficou chateado com o afastamento do influenciador.

Eli relembrou como foi sua conversa com Vyni e que falou para o brother que não fazia sentido o afastamento dos dois. “O que quis dizer é que, o que eu quero é daqui pra fora, com prêmio ou sem prêmio, o que eu vou levar é o que eu construí aqui dentro com as relações e é muito importante pra mim”, afirmou ele.

Eslovênia, então, opinou: “Só um teve atitude, no caso você é um ato de amor, de fazer que ele lembre que ele é um indivíduo singular. Ele não pode esquecer do que ele veio fazer aqui”. Ainda na conversa, Laís lembrou do Jogo da Discórdia em que afirmou que Vyni estava se escondendo atrás de Eliezer. “Ele estava sendo muito mais influenciável. Como se fosse assim: Você fazendo, ele indo atrás. Essa é minha visão de fora”, afirmou a médica.

Fazer um comparativo de Vyni do começo para aquele momento, fica notável que ele se apagou, que ele se fechou. E eu acho que boa parte disso é por causa da nossa relação”, analisou o carioca,e  Laís concordou. “Essa conversa que você teve com ele foi certa, mas ele entendeu tipo assim ‘tenho que me afastar’. É saber dosar… Vou conversar com ele”, opinou Laís.

Continua após a publicidade

Após se afastar de Eliezer, Vinicius passou a ignorar o participante. “Ele está me ignorando, ele finge que eu não estou aqui”, lamentou o designer. “Ele chamou todos os nomes da roupa agora e pulou o meu”, contou, deixando as sisters impressionadas. Na sequência, ele listou mais momentos em que foi deixando de escanteio pelo amigo.

“Dei ‘bom dia’ e ele não respondeu. Quando se cruza aqui no quarto não olha pra cara do outro, não se olha… Enfim, é o caminho que ele quer seguir”, lamentou Eliezer, alegando que as pessoas na casa já começaram a notar. Para o brother, o melhor seria resolver essa situação com Vyni.Anteriormente, Vyni chegou a revelar o motivo de ter se afastado de Eliezer, de quem era graduado no BBB22.

Segundo o influenciador, Eli proferiu falas preconceituosas dentro do confinamento do BBB22. “Não chegam em mim pra falar de jogo que nem chegam em você. Ele [Eliezer] disse na na academia que por ser um homem hétero, talvez tenha mais coisas em comum com eles [homens]”, afirmou.

Em uma conversa com Natália, Vyni disse que estava encerrando um ciclo. “Hoje eu não tenho medo de dizer que eu me amo, eu sou maravilhoso, sim. Se amar não tem nada a ver com ser arrogante. Continuo humilde do mesmo jeito. Porém, agora, descobri que eu me amo e tenho que me colocar em primeiro lugar“, afirmou.

Tags Relacionadas: