Fechar
SE CUIDA, VYNI!

BBB22: Vyni preocupa participantes com tosse acelerada

Na madrugada desta terca-feira (1), o pipoca Viny preocupou os participantes por conta de uma tosse acelerada no reality

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O fato do participante Vinícius estar tossindo há dois dias preocupou os brother do BBB22 na madrugada desta terça-feira (01). O pipoca estava conversando com o colega de confinamento e surfista Pedro Scooby na área externa, antes de dormir, quando, de repente, começou a tossir. O assunto entre eles era sobre Pedro apresentar algumas pessoas para ajudar o brother, que há poucos dias era anônimo, aqui fora. 

Na conversa, Pedro relatou que se Vyni quiser ele pode conectar o Pipoca a alguém importante aqui fora: “Te conectar a alguém, apresentar alguém. Disponha! Vou te procurar”, prometeu Pedro. O brother respondeu que, caso aconteça, ele vai agradecer ao surfista intensivamente: ‘‘Vou lhe agradecer demais’’. 

Em seguida, o ex-marido e pai dos filhos de Luana Piovani explicou que no mundo existem muitas pessoas maldosas e deu diversos conselhos ao bacharel sobre como funciona o mundo da fama: ”Esse mundo, né, é cheio de cobra, né. Vê que você tem um potencial, vai chegar lá fora [Pedro imita um veneno]”. O brother respondeu que é muito bom conversar com alguém do meio: ”É muito bom você ratear alguém que já entenda”, falou Vyni

Vale lembrar que o ex-participante Luciano Estevam acabou testando positivo para Covid-19 dois dias após deixar o confinamento. O anúncio foi feito pela apresentadora da Rede BBB e ex-sister Ana Clara: ”Olha, infelizmente o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo. Então, ele não pode estar presente com a gente aqui nos Estúdios Globo”.  

Continua após a publicidade

Lembrando que um dia antes, Vyni tinha dispensado Bárbara após a sister tossir fortemente no quarto Lollipop. Vyni se mostrou preocupado e  perguntou à participante de forma engraçada:  “Tá vacinada, bicha? Tomou Pfizer?”, questinou Vyni. A sister respondeu que tomou, sim, a vacina e o abraçou. 

Outro fator importante é que, antes do reality começar de fato, no confinamento do hotel, os participantes Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon testaram positivo e, por conta disso, a produção esperou quatro dias até que todos tivessem negativados. Isso gerou dúvida nos brothers de alguns desses três nomes cotados iriam entrar ou não. 

Durante a polêmica edição do Jogo da Discórdia, que gerou algumas discussões no jogo, Vyni chegou a tossir na sua vez de falar e pediu desculpa aos participantes e ao público, como sempre de força engraçada, dizendo que ele parecia um “escapamento de carro”. ”Perdão ai, minha gente. Estou tossindo, parecendo um escapamento de carro”, brincou Vyni. 

Até o momento, a emissora ainda não se pronunciou sobre a saúde de Vyni, mas sempre alega que segue todos os protocolos de medidas de segunda. Mas, enquanto isso, as tosses do bacharel em direito tem causado estranhamento por parte do público nas redes sociais.