Fechar
CIUMEIRA ATRÁS DA OUTRA!

BBB22: Vyni quer intimidade com brother e pede autorização de Eli

No quarto Lollipop, Vyni revelou a Eliezer que quer deitar no peito de Gustavo e o empresário ficou com ciúmes

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Antes de dormir, Vinicius e Eliezer ficaram abraçados e conversando sobre um colega de confinamento. O bacharel em direito questionou a Eliezer se o brother acha ruim ele deitar no peito do novo integrante Gustavo. O designer gráfico respondeu seriamente: ”Vá lá, então. No peito dele. Vai lá’’, afirmou. 

O papo começou com o bacharel em direito Vyni lembrando que a Maria ficava deitada na mesma posição que Eliezer estava e o brother abraçado nela: ’’Esse aqui era o papel de Maria que tu tá fazendo, tá? Mas Maria não está mais aqui’’, emocionou Vyni. Eliezer passou a mão na cabeça do participante para consolar.

Em seguida, Vinicius perguntou a Eliezer se o brother Gustavo vai gostar se ele deitar no peito do advogado: “Será que Gustavo vai achar ruim se eu deitar no peito dele?”, questionou Vyni. Eliezer pareceu ficar enciumado e deu uma resposta direta: “Vai lá, então. No peito dele. Vai lá…”, respondeu o designer gráfico e  empresário. O brother afirmou que o peito de Eli é melhor: “Ele pode até ser mais legal que tu, mas querendo ou não, o seu peito é mais fofo, mais fofinho”, completou ele.

A conversa rendeu ciúmes por parte de Eliezer. Logo depois, Vyni tentou explicar ao brother que não tem intimidade com o rapaz e que não deu tempo de se aproximar de Gustavo: “É que ele chegou agora. Tem que dar um tempinho para me aproximar, para poder chegar nesse nível”, se explicou Eli.

Continua após a publicidade

O designer gráfico não gostou muito e reclamou dizendo que o amigo fala que o novo brother é melhor que ele em tudo: ’’Ele é mais legal que eu, mais bonito que eu, mais alto que eu, ele ganhou quase a primeira prova, é mais forte que eu. Vai lá. Tudo mais do que eu!’’, ironizou Eliezer.

Logo após, Vyni lembrou que o participante fala que ninguém é menos que ninguém dentro do confinamento: ’’Cadê aquele papo que você fala que ninguém é menos que ninguém aqui dentro?’’, indagou o brother. ’’Não. Você que acabou de falar que ele é mais que tudo’’. O bacharel negou: ’’Não falei, não!’’, negou ele. Eliezer diz: ’’Já falou que ele é mais legal que eu, mais bonito’’, continuou Eli.

Eliezer seguiu mostrando a falta de confiança em si mesmo e disse que Vyni falou que alguém teria dito que Gustavo é mais bonito que ele: ’’Você já falou que alguém falou que ele é mais bonito que eu’’, afirmou Eli. Vinicius continuou negando: ’’Mentira sua. Não falei, não. Inclusive, falei que você estava no top 1 de uma pessoa. Inclusive, no meu’’, negou ele.

O pouco contato que Gustavo teve com Vyni foi quando o novo integrante contou para ele que Anitta compartilhou a história dele ter vendido um botijão para ir no show da cantora. “Ah, foi essa história que saiu. E a Anitta comentou, até”, disse Gustavo. O cearense ficou em choque: “Quem?”, perguntou ele. O participante questionou como ele joga isso na casa para ferrar sua saúde mental. Gustavo afirmou que ele não é mais o Vyni de Cratos e, sim, o Vyni do Brasil.