Fechar
PERDEU A VERGONHA

BBB22: Vyni questiona Maria sobre o tamanho do ‘dote’ de Eliezer

Em uma conversa com Maria, o estudante pediu que a cantora contasse detalhes e desse um feedback sobre o tamanho da ‘propaganda’ de Eliezer

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Após uma noite quente protagonizada por Eliezer e Maria, o momento foi o principal assunto da casa mais vigiada do país nesta quinta-feira (03). O estudante Vinícius foi um dos principais personagens desse enredo. Muito curioso, o jovem cearense em uma conversa com Maria no quarto Lollipop nesta tarde, pediu que a cantora contasse detalhes e desse um feedback sobre o tamanho da ‘propaganda’ de seu, até então, parceiro Eliezer.

Curioso, perguntou. “Pode dar um feedback por sinais? Usando metáforas.”, disse. Aos risos, Maria respondeu, “Então, aquela propaganda [sobre o tamanho do pênis do brother] que você fazia, não era enganosa”. Vyni exclamou, “Eu falei!”. E a atriz concordou, “Não era enganosa, não”, afirmou. Ao continuar o assunto, o estudante perguntou quantos centímetros tinha o ‘dote’ de Eliezer. “Qual o comprimento da propaganda? Da duração?“, questionou. Usando metáforas, a cantora afirmou novamente: “É, não tem fake news”. O cearense afirmou já ter notado o tamanho devido ao volume dos shorts do designer. “Eu disse, um sino batendo no shorts nunca mente. Me fale mais dessa propaganda, Maria.”, insistiu.

A cantora disse que não daria tantos detalhes, mas brincou. “Assim, tem um talento artesanal. Mãos de artesão […] Entregou sem prometer. Em condições precárias”, disse. Vinicius completou a conversa, “Mãos de pianista […] Ai, minha gente. So vocês mesmo, meu Deus do céu”, finalizou. 

Ataques a Vyni

A equipe de Vyni veio a público nesta noite de quinta-feira (03), realizar um pronunciamento oficial em decorrência dos comentários feitos ao brother perante as suas atitudes quanto ao envolvimento de Maria e Eliezer. “Devido aos últimos acontecimentos, resolvemos fazer alguns esclarecimentos. Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada (3), falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos”, começou.

Continua após a publicidade

“Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento. Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos as admitir falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido. Por isso, o jurídico de Vyni já foi acionado. Todos têm o direito de gostar ou não de Vyni, mas homofobia é crime”, finalizou.

Falando em BBB…

Jessilane ficou chateada

A conversa rendeu e Jessi contou para Douglas que ficou muito chateada com as amigas. Por terem reagido com tanta intensidade, quando ela confessou ter falado com o ator sobre os votos. “As três em cima de você, eu imagino”, disse o brother. Jessilane ressaltou que não é falsa e muito menos gosta de fazer intriga, ela apenas não consegue ficar com a boca fechada em sigilo. Se assumiu fofoqueira.

Douglas acredita que está sendo caçado dentro do programa. “Não acho que você esteja sendo caçado. O Rodrigo fez uma movimentação, mas não vi ninguém se articulando para isso”, disse Jessilane. A moça se mostrou arrependida com sua atitude e disse ao ator que não queria magoá-lo, nem as amigas. “A mim não magoou não, pelo contrário, me deu um norte”, afirmou o brother. Esse “norte” será Linn da Quebrada?

Prova do líder vai decidir

O rumo do jogo nessa semana pode ser decisivo, caso Douglas Silva seja novamente o líder. Com a conversa se espalhando pela casa, Tiago Abravanel pode vetar Linn da Quebrada. A terceira liderança da temporada será definida nesta quinta-feira (03). Durante o programa, Tadeu também vai revelar a dinâmica para a formação do paredão no domingo (06).