Fechar
ESQUENTOU?

BBB22: Vyni revela toques peculiares de Eliezer ao dormirem juntos

O estudante relatou que durante a madrugada, o designer fez movimentos peculiares ao lado dele

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Após uma série de desentendimentos, motivados principalmente pelo envolvimento com Natália, na festa da ex-líder, Jade, Eliezer se resolveu com Vyni na última noite (17). O estudante demonstrou ter ficado insatisfeito com o empresário por se envolver com Natália, depois de uma noite quente com a designer de unhas. 

Na tarde de ontem (17), antes de uma ação patrocinada por uma marca de bebidas, Natália revelou que contou com a ajuda de Vyni para pegar camisinha antes de ir para o edredom com Eliezer. O brother foi provocado. “Aí, o Vyni sempre está na assistência“, brincou Pedro Scooby, que ontem descobriu que o estudante também ajudou Eliezer em uma depilação íntima.

O cearense rebateu a brincadeira, se referindo a ter cortado relações com o empresário. “Eu parei“, afirmou. “A parada não está muito boa para o teu lado, não“, disse Douglas Silva para Eliezer. “Ele não está falando comigo não. Falando sério, ele não está falando comigo hoje“, comentou o designer aos companheiros de confinamento.

Após serem liberados para ação na área externa, Eliezer e Vyni protagonizaram mais um climão. O empresário questionou o estudante sobre como estava a relação entre eles. “Está tudo bem, mesmo“, garantiu o cearense. “Não está, não“, rebateu o designer, afirmando que o tratamento do influenciador digital mudou de forma repentina. “Você saiu do confessionário e falou com todo mundo: ‘Bom dia para você’“, imitou Eliezer, e Vyni riu.

Continua após a publicidade

Ei. Sensível“, disse Vyni, abraçando o designer, de forma seca. “Você, eu não“, rebateu Eli. “Perguntei se você dormiu bem, como foi sua noite. Você que não quis responder“, continuou o cearense. Depois, Tiago Abravanel se aproximou, abraçou os dois: “Por que vocês são assim? Apaixonantes“, disse em tom de deboche. “Ele falou que estou estranho com ele, mas falei igual com todo mundo“, afirmou Vyni. “Falou, sim“, rebateu o designer. “Eu juro, dessa vez foi, amigo“, reforçou o estudante. “Aham“, disse Eliezer, debochando do argumento.

Então está tudo bem, não tem questão“, descartou Abravanel. “Para você não, mas para ele tem“, seguiu Vyni. Sem o neto de Silvio Santos por perto, Eliezer voltou a questionar o brother: “O que foi? Fala!“. O estudante alfinetou o designer: “Agora você tem ocupações bem melhores”, se referindo ao affair de Eliezer e Natália. “Ah, sabia! Sabia! Por isso não está falando comigo“, comentou o empresário. Após a falar de Eliezer, Vyni se retirou da conversa e deu as costas para o brother.

Após todo o desenrolar e troca de farpas durante o dia, Viyni voltou a abrir a guarda com Eliezer e os dois dormiram juntos. Nesta manhã de sexta-feira (18), na cozinha com Eliezer, o estudante relatou que durante a madrugada, o designer fez movimentos peculiares ao lado dele e isso fez com que tirasse o sono do cearense.

 “Ontem quando a gente dormia, tu fez uma coisa que me tirou o sono pelo resto da noite”, afirmou Vyni. “Ih… C*ralho…”, comentou Eli.  “E quando tu fez eu não me segurei, tanto que não consegui mais dormir”, mencionou o estudante. Eliezer perguntou o que tinha feito e Vyni se negou a responder. “Eu devo ter botado a mão na sua cabeça”, disse o designer. Mas o estudante negou. “Mas não foi isso”. Surpreso, o empresário questionou, “Não foi isso?! Vixe. Eu botei a mão aonde?”. Os movimentos feitos por Eliezer acabaram ficando no ar, após a fala do brother a produção cortou a câmera para outro cômodo.