Fechar
Reality Show

BBB22: Vyni se envergonha com pedido inusitado de Eliezer

O cearense ficou constrangido com o pedido de Eliezer, mas acabou realizando o desejo do colega de confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A festa do líder Tiago Abravanel deu o que falar. Com o tema “Abravolândia”, uma referência aos parques de diversões, os participantes da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil serviram entretenimento de qualidade para os fãs do reality global durante a madrugada desta quinta-feira (03).

Após curtirem ao máximo a noitada, Eliezer e Maria decidiram ir para debaixo do edredom, onde tiveram a primeira noite de amor. Mesmo sabendo que os colegas de quarto estavam dormindo nas camas ao lado, os brothers não se intimidaram e deixaram o “fogo” falar mais alto, gerando comentários nas redes sociais e também dentro da casa.

Já na manhã de hoje (3), o empresário Eliezer fez um pedido inusitado para Vinícius. O brother pediu para que o cearense simulasse a cena de sexo que ele mesmo teve com Maria, para poder ter uma noção de como ele ficou no Pay Per View. “Pelo amor de Deus, faz só pra eu poder ter uma noção do que foi filmado”, pediu Eli.

Mesmo constrangido, Vyni cumpriu o pedido do colega de confinamento. “Não tô acreditando que tão me pedindo isso. Eu me presto a cada papel, depois me pergunto se estou cancelado. Porque será, né?”, brincou Vyni, enquanto ia para debaixo do edredom com Maria e fazia os movimentos solicitados por Eliezer.

Continua após a publicidade

Não era o que pensavam

Vinícius, que antes mesmo do programa estrear ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores, fez com que o público achasse que ele seria uma nova versão do Gil do Vigor. Mas o brother vem decepcionando cada vez mais parte do público que apostou em sua participação. Alguns já o consideram uma das “plantas” da casa.

Além disso, internautas apontam que ele aceitou ser “chaveirinho de hétero” e acabou sendo massacrado na web. “Nessa hora a ‘gay’ nem tosse! Na hora de ser chacota ela fica boazinha”, detonou um internauta. “Esse garoto é uma chacota! Chaveirinho de hétero, foi lá e fez”, detonou outro. Rolou até comparações com o Victor Hugo do BBB21: “O novo Victor Hugo!”, comentou um telespectador.