Fechar
deboche?

Boninho aponta que escalar Marisa Orth para o ‘BBB’ foi ‘surto’

Atriz apresentou primeira edição do reality show ao lado de Pedro Bial

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

J.B. Oliveira, o Boninho, segue trabalhando a todo vapor para levar ao ar, na Globo, o “BBB22”. Na tarde desta segunda-feira (17), apesar da lista de tarefas dadas por sua empregadora, o diretor do principal reality show da televisão brasileira encontrou um tempo para relembrar o início do programa no país, em janeiro de 2002. A escalação de Marisa Orth para comandar o formato não passou despercebida.

O marido de Ana Furtado compartilhou um Story em que o influenciador John Drops debocha da escolha da atriz para apresentar a primeira edição do “Big Brother Brasil” ao lado de Pedro Bial. “Que surto coletivo (risos)”, escreveu o famoso, que marcou o profissional na publicação. Na ocasião, a personalidade da internet contou a história do gênero do programa de TV no mundo.

Boninho assistiu atentamente a explicação do criador de looks com materiais recicláveis e repostou a publicação com vários emojis e ombros levantados. A concordância sobre a observação do digital influencer e do diretor de entretenimento da Globo surge no dia da estreia do “BBB22”. O programa será comandado por Tadeu Schmindt após saída de Tiago Leifert da emissora.

Os 20 participantes da nova temporada do reality show já foram confinados na casa mais vigiada do Brasil. Na estreia, o público vai ter um perfil de cada candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão, além de saber as primeiras novidades das dinâmicas. 3 selecionados testaram positivo para Covid-19 e só entrarão no jogo na próxima quinta-feira (19). Os nomes não foram divulgados.

Continua após a publicidade

Em março do ano passado, Marisa Orth relembrou sua escalação para comandar o BBB. À época, a atriz deixou o comando da atração dirigida por Boninho antes mesmo da primeira eliminação. Em entrevista a Marcelo Tas, no “Provoca”, a famosa classificou a experiência como “o único fracasso da carreira”, mas declarou encarar o episódio como uma experiência em sua vida profissional.

“Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles. A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”, disse ela, que colecionou gafes durante sua passagem pelo programa.

Para promover o “BBB22”, Boninho usou suas redes sociais e apostou na divulgação de dicas sobre os participantes. O diretor do núcleo de entretenimento da Globo entregou curiosidades e até mostrou a palma da mão de alguns confinados. A lista foi divulgada oficialmente na sexta-feira (15) e traz nomes como Tiago Abravanel, Linn da Quebrada e o ator Douglas Silva.

\A “RedeBBB”, programa digital derivado do reality show para as plataformas digitais contará com Rafa Kalimann no comando do “Bate-papo BBB” com os eliminados. Ana Clara Lima e Rhudson Victor apresentarão a “Parada BBB”. Na atração, eles destacarão os últimos acontecimentos do jogo, além da repercussão do público.

Marisa Orth Boninho
Marisa Orth no BBB1 (Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: