Fechar
Visitas canceladas

Boninho cancela famosos no BBB22 após surto

Boninho decide cancelar a visita de Virgínia Fonseca e outros influenciadores na sede do BBB22 devido à possibilidade de contaminação

Aline TorresRepórter do EM OFF

Boninho e a produção do “Big Brother Brasil” tiveram de tomar uma decisão emergencial devido ao aumento do número de contaminação pelo Covid-19 e síndromes gripais no país. Dessa vez, as visitas de famosos previstas para o reality, não acontecerão mais. A medida de segurança visa evitar contaminações entre as pessoas envolvidas na realização da atração.

Segundo o colunista do portal IG, Gabriel Perline, a Globo confirmou o cancelamento da visita de Virgínia Fonseca e de demais influenciadores que estavam com tour programado nas dependências da sede do reality. A produção do programa tem sofrido com baixas dentro da equipe por causa da contaminação pela Covid-19.

“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. Sendo assim, reviu a previsão de realizar ações de divulgação presenciais, priorizando outras iniciativas com o mesmo fim”, diz nota emitida pela emissora para Perline.

Surto de Covid-19

Recentemente foi divulgado que um surto de Covid-19 entre os trabalhadores que movimentam o “BBB” estaria dando dor de cabeça em Boninho. No entanto, o Big Boss desmentiu as informações e confirmou mais uma vez que a nova edição do reality realmente acontecerá no próximo dia 17 de janeiro (segunda-feira).

Continua após a publicidade

“A equipe do BBB22 não está 100% com Covid-19. O pessoal da cenografia não está com Covid, o pessoal da produção não está com Covid. A gente teve algumas baixas, o que é natural, mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news”, disse Boninho que preferiu manter o dia de estreia do reality show mais famoso do país.

“Imagina se toda a equipe da cenografia está com Covid? Não está. Camila, nossa diretora de cenografia, está inteirinha, tudo certo, não está com Covid, segue o jogo. ‘Big Brother’ daqui a pouco está no ar. Faltam 7 dias”, disse ainda na ocasião para tentar acalmar os ânimos do fãs da atração que ficaram preocupados com a possibilidade de adiamento pro causa da pandemia.

A estreia da nova edição do maior reality brasileiro se aproxima. Programado para estrear no dia 17 de janeiro, a 22ª temporada do Big Brother Brasil promete muitas novidades, começando pelo apresentador. Com a saída de Tiago Leifert do comando da atração, agora quem promete dar forma aos famosos discursos de eliminação é Tadeu Shmidt, ex- apresentador do Fantástico.

O apresentador decidiu deixar a revista eletrônica dominical para apresentar o reality de confinamento. Agora, com a proximidade da estreia, os internautas e fãs da atração estão impacientes para saber os possíveis nomes que integrarão o grupo “Camarote”, composto por pessoas que estão na mídia, como cantores, atores, influenciadores, entre outros.