Fechar
Vem aí!

Boninho convoca Virgínia Fonseca para ‘invadir’ o BBB22

A influenciadora foi convidada para mostrar a casa do BBB22 aos seguidores

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após boatos, foi confirmado que Virgínia Fonseca estará no BBB22, mas não como o público imaginava. A influenciadora foi chamada por José Bonifácio, o Boninho, diretor do programa da Globo, para poder conhecer a casa da edição deste ano antes dos confinados. A ideia é que a esposa de Zé Felipe dê alguns spoilers dos novos cômodos para o elenco da temporada que estreia dia 17 de janeiro.

Com o poder de influência e visibilidade de Virgínia, a produção pretende iniciar uma ação com a famosa e mais influenciadores antes da estreia do reality. As informações são do colunista Léo Dias do portal Metrópoles. Essa “invasão” dos criadores de conteúdo está prevista para acontecer antes do elenco entrar na “casa mais vigiada do Brasil”.

Recentemente, Virginia aproveitou que foi uma das famosas cotadas para o BBB22 e fez uma pegadinha com a mãe, Margareth Serrão. Ao trolar a matriarca, ela mostrou um convite falso da produção do programa e deixou a mulher apavorada. Os internautas se divertiram com o momento que acabou viralizando na web. Ela simplesmente ficou em choque e revoltada com a “notícia”.

Você não tem juízo não? Você é uma mulher casada, você sabe Big Brother é pra gente solteira. Ai eles bebem, ficam bêbados, vai pra debaixo do edredom, faz o que quer, toma banho junto, você é casada! Acho que o Zé não vai gostar disso não. Eu sou contra!”, exclamou ela. Colocando mais lenha na fogueira, Zé Felipe emendou: “Ela conversou comigo, viu que não deu certo e veio falar com você”.

Continua após a publicidade

A mãe de Virgínia também lembrou da neta na conversa: “E Maria Alice? Vai ficar três meses sem vê-la?”. “Ela está aqui enchendo meu saco? Ela vai dizer: ‘Vai mamãe!’”, continuou a influenciadora com a brincadeira. “Nunca você ia ter minha aprovação. Se você fosse solteira, eu não falava nada. Aquela casa lá é só confusão, entrando em polêmica, arrumando briga até pra arrumar a cozinha. O que você vai caçar lá?”, prosseguiu Margareth, dando sermão na filha.

Depois de fingir que estava apoiando Virgínia, Margareth disparou: “Você fica caçando chifre em cabeça de égua? Pra quê?”. A famosa cortou o marido: “Zé Felipe, por que você está entrando aqui? Eu estou conversando com minha mãe aqui. Não estou pedindo a opinião dele, já conversei com ele”, brigou ela, encenando. “Ela conversou comigo, viu que não deu certo e veio falar com você”, completou o fliho de Leonardo.

Virgínia fala de sonho de entrar no elenco do BBB

Durante um podcast, Virgínia confessou que sente vontade de entrar no elenco do Big Brother Brasil. “Sei que não sou uma pessoa que maltrata. Imagina se eu tivesse lá dentro e se o meu jeito não bate com o da Juliette? É normal, mas o povo ia me odiar por causa disso”, contou no primeiro episódio do “Podcats”, seu projeto com Camila Loures. Ainda na conversa, ela destacou que se fosse chamada “não deixaria a oportunidade passar”.

Já Zé Felipe não escondeu que não aprova a entrada da esposa no reality, que foi o programa mais comentado no mundo em 2021. “A Virgínia não precisa, entendeu só se for por ter vontade de viver isso, cada um tem um sonho, não posso tirar sonhos de ninguém não tenho direito mas eu acho que não precisa, eu em seu lugar não iria nunca, eu Zé Felipe”, contou o filho de Leonardo no podcast da companheira com quem tem a filha Maria Alice.