Fechar
20?

Boninho divulga o número de participantes que estarão no ‘BBB22’

Boninho revela número de participantes do BBB22, mas deixou fãs do programa confusos ao responder pergunta de Tadeu Schmidt

Aline TorresRepórter do EM OFF

Finalmente Boninho resolveu dar mais spoilers sobre a nova edição do “Big Brother Brasil”. Dessa vez o Big Boss revelou o número de participantes que irão compor os grupos “Pipoca” e “Camarote”. Em uma publicação em seu perfil do Instagram, o diretor de variedades da Globo afirmou que serão ao todo 20 pessoas entre anônimos e famosos.

A divulgação de Boninho acontece poucos dias antes da grande estreia do reality, programado para acontecer dia 17 de janeiro (segunda-feira). Há alguns dias, o marido de Ana Furtado tem publicado algumas dicas para que os fãs do programa matem a cabeça tentando adivinhar os possíveis participantes famosos que integrarão o grupo “Camarote”.

Na publicação feita pelo Big Boss, ele postou uma foto sentado em uma cadeira em frente a um Chroma Key, aquele tecido verde utilizado para quando se pretende usar efeitos especiais ou adicionar um fundo em uma gravação. O que pode simbolizar que ele estava gravando VT’s de alguns dos participantes para ser transmitidos nos dias anteriores a grande estreia.

Na legenda, o diretor de variedades escreveu: “Está ai a cadeira elétrica!! Os 20 passaram por ai… Falei 20????”, disse Boninho. Sempre com um tom enigmático, mas dessa vez, ficou mais que claro que serão 20 participantes no maior reality brasileiro. Mas um detalhe chamou a atenção dos internautas. Tadeu Shmidt resolveu questionar o chefe sobre o número de brothers dessa edição: “20?” perguntou o novo apresentador do “BBB”.

Continua após a publicidade

Boninho então respondeu, deixando os fãs do programa confusos: “Tadeu Schmidt, acho que foi erro de digitação!! O BBB esse ano não seria 22?”, disse o diretor. Com o tanto de participantes que já foram apresentados na mídia pelos portais de fofoca como presenças confirmadas, essas duas vagas poderão ser fundamentais para caber todo mundo.

Deolane no ‘BBB22’?

As especulações envolvendo os participantes do grupo “camarote” da próxima edição do “Big Brother Brasil” estão a todo vapor. Dessa vez, o nome de Deolane Bezerra foi parar até nos trending topics do Twitter depois de uma dica de Boninho e após a viúva de MC Kevin publicar uma foto suspeita. O nome da influenciadora começou a aparecer como suposta participante por causa de um trecho do spoiler dado pelo diretor.

O marido de Ana Furtado publicou uma charada contendo algumas dicas sobre os participantes e, em um trecho, disse que o programa “Tem Mãe”, o que fez os internautas suporem que ele estivesse falando de Deolane Bezerra, graças ao bordão “A mãe tá estourada”. Ela costuma falar a frase em seus vídeos desde que ganhou notoriedade na internet após a morte de MC Kevin.

“2022-22 q tem. Tem também bá, um país tem. Tem nome repetido, que tal Ro. Tem quem tenha duas letras no nome. Tem quem vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada”, diz a charada completa publicada por Boninho nas redes sociais no dia 02 de janeiro (domingo). Além da publicação do diretor, Deolane publicou uma foto ao lado de malas, pronta para viajar para algum lugar.

Internautas logo acreditaram que ela poderia estar se dirigindo para o local onde os futuros brothers ficarão confinados antes de começar o reality. Foi então que o nome dela foi parar nos trending topics, com muitas pessoas comentando sobre a suposta participação da advogada na atração, que estreia no dia 17 de janeiro com apresentação de Tadeu Schmidt.

Após publicar a imagem ao lado de malas em um aeroporto, a advogada aguçou a vontade dos fãs de vê-la no reality. Porém, algumas horas depois, a funkeira apareceu em sua própria casa, filmando a filha pequena e a árvore de natal que ainda não foi desmontada, além de dizer que “Viajar é bom, mas voltar pra casa, é melhor”.