Fechar
Não gostou

Boninho expõe fã do ‘BBB22’ após ser flagrado nos EUA

Diretor do “BBB22” passava férias com a família em Nova York quando foi flagrado

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

J.B. Oliveira, o Boninho, tem sentido o preço de ser uma celebridade que surgiu através do “Big Brother Brasil” mesmo sem ter ficado confinado na casa mais vigiada do Brasil. Nos últimos dias o diretor do núcleo de entretenimento da Globo esteve de férias com a família em Nova York, nos Estados Unidos, e foi reconhecida por uma fã que aguarda ansiosamente o início do “BBB22”.

Em um restaurante francês no centro de uma das cidades mais populares do EUA, o contatado da Globo foi clicado desprevenido pela admiradora. Na ocasião, a mulher se mostrou pela metade e estacou o comunicador jantando em uma das mesas do local. O marido de Ana Furtado aparentemente surge mexendo no aparelho celular enquanto conversa com a apresentadora.

“É O BONINHO”, disse a mulher não identificada ao compartilhar o flagra do diretor do “BBB22” na ferramenta Stories do Instagram. A fã marcou o famoso na publicação, o que fez com que descobrisse que havia sido clicado sem autorização prévia. Por meio das redes sociais, o global condenou a atitude da admiradora e tranquilizou os seguidores sobre ser receptivo com quem o aborda na rua.

“Fui stalkeado!!! Se queria tirar uma foto, era só pedir. Faço com o maior prazer!!”, reclamou o colega de trabalho de Tadeu Schmidt. Além de passar férias no país de Joe Biden, Boninho buscou referências para a nova edição do principal reality show da TV brasileira. O famoso criou vários enigmas e instigou o público sobre os nomes de celebridades que estarão no Camarote do programa.

Continua após a publicidade

Com estreia marcada para 17 de janeiro, o “BBB22” vai confinar famosos e anônimos divididos em Pipoca e Camarote. De acordo com o diretor, um botão foi posicionado na área externa da casa para facilitar o processo de desistência do jogo. Além disso, o líder terá ainda mais benefícios em seu mandado. O quarto do mandachuva será uma das novidades da temporada do reality show.

Semanalmente, os participantes serão divididos em VIP e a Xepa, com cozinhas ainda mais próximas. De acordo com Tadeu Schmidt, o Feed BBB apresentará novas funcionalidades que prometem movimentar a convivência dos confinados. A #RedeBBB com Ana Clara Lima, vai seguir apostando em entrevistas com os eliminados. a apresentadora também vai comandar o “BBBB – A Eliminação”, no Multishow.

Nesta sexta-feira (7), os participantes do reality show foram confinados em um hotel, no Rio de Janeiro, próximo aos Estúdios Globo. O apresentador e humorista Maurício Meirelles foi visto entrado em hotel, o que levantou suspeitas sobre sua escalação para o programa. No Entanto, Boninho negou a informação e debochou dos rumores noticiados na imprensa especializada.

“Falei pra você entrar pela garagem! Vamos resolver isso”, disse o diretor do “BBB22”. Em 2020, Maurício foi convidado para participar do “BBB20”, edição que consagrou Thelma Assis campeã. Em entrevista ao programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta, o famoso explicou a recusa. “Eu tô casado há muito tempo. Eu não posso ver essas meninas de biquíni, eu ia olhar pro lado. Iam pegar esse frame e acabaria com meu casamento”.

Boninho é flagrado por fã do “BBB22” (Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: