Fechar
Globolinha

Boninho promete entrar no ‘BBB22’ para intrigar participantes

Diretor vai invadir uma das festas do programa

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

J.B. Oliveira, o Boninho, anunciou que vai invadir a casa do “BBB22”. Com o jogo morno mesmo após dinâmicas elaboradas para instigar a competividade entre os participantes, a ideia do diretor do núcleo de entretenimento e variedades da Globo é intrigar os sobreviventes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ao fazer uma aparição na festa da semana.

Inicialmente o marido de Ana Furtado havia dito que participaria da festa que vai ocorrer neste sábado (2). No entanto, ele voltou atrás após passar por uma prova de figurino na tarde desta terça-feira (29). O diretor do reality show adiou a sua entrada na casa mais vigiada do Brasil para um outro momento ainda não divulgado. A expectativa é de que ele apareça na confraternização do top 9.

Boninho vai se fantasiar de Globolinha, um personagem do “Caldeirão”, programa apresentado aos sábados por Marcos Mion. O executivo pediu emprestada a roupa que tem a logo da Globo como a parte da cabeça para poder curtir os primeiros momentos da festa no “BBB22”. Ele não pretende tirar a fantasia durante a sua participação que será exibida em edição ao vivo.

“Prova de figurino! Ah! Só que não vai ser neste sábado! O globolinha terá uma função mais pra frente”, explicou o diretor. Não será a primeira vez do global em uma das festas do reality show. No “BBB21”, ele se vestiu de dummy com a esposa e invadiu um dos eventos da temporada vencida por Juliette Freire. Na ocasião, Pabllo Vittar e Preta Gil se apresentaram para os confinados.

Continua após a publicidade

Boninho intervém no BBB22

Com a falta de tramas no principal reality show da TV aberta, Boninho já tentou dinâmicas clássicas com o objetivo de movimentar o jogo. O diretor tocou o Big Fone duas vezes, sendo a primeira atendida por Brunna Gonçalves, que indicou Gustavo Marsengo ao Paredão, e segunda, por Jade Picon, que foi à berlinda e puxou Arthur Aguiar para votação do público.

O diretor também trouxe de volta a casa de vidro para o programa. A academia foi transformada em uma residência estúdio para receber Larissa Tomasia e Gustavo. Eles entraram na terceira semana após serem submetidos a uma votação em que o público aprovou a entrada dos dois na disputa pelo prêmio máximo. Larissa, no entanto, só ficou duas semanas no jogo.

Além das dinâmicas mais famosas, Boninho também deixou a Formação de Paredão mais dinâmica a cada semana. O profissional passou a investir em votações imprevisíveis através de contragolpes, voto aberto e fechada, além de voto em dupla e em grupos.

Tags Relacionadas: