Fechar
FALTAM 12 DIAS

Boninho se pronuncia sobre participação de Maurício Meirelles no ‘BBB22’

Boninho debochou sobre a possível participação de Maurício Meirelles no ‘BBB22’. O comediante havia sido cotado após um flagra

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maurício Meirelles, ex-humorista do CQC (Band), foi visto em um hotel luxuoso no Rio de Janeiro. O comediante que flagrado na entrada do Hilton, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro levantou especulações sobre a participação no Big Brother Brasil 22 (Globo). Comandando o Foi Mau, transmitido pela RedeTV!, já havia recusado a entrada no confinamento com anônimos e famosos em sua primeira edição com celebridades.

Hilton é o hotel que recebe os inscritos e estrelas do Big Brother Brasil, sendo assim, o público e a imprensa acreditou na possibilidade de Maurício Meirelles participar da casa mais vigiada do Brasil e tentar levar o prêmio milionário. O perfil Gossip no Insta divulgou um vídeo do humorista no hotel e o registro viralizou na web. Entrando na brincadeira, Boninho, diretor-geral do Big Brother Brasil ironizou a cena.

“Falei pra você entrar pela garagem! Vamos resolver isso!”, escreveu Boninho sobre Maurício Meirelles, que foi fotografado na entrada do estabelecimento. O reality show, sucesso entre as marcas que apostam na publicidade e patrocínio, estreia no próximo dia 17 com a apresentação de Tadeu Schmidt.

O BBB 20 perdeu a chance de ter Maurício no elenco. Em entrevista ao Fofoca Aí (TV Gazeta), o apresentador contou por qual motivo não topou participar do reality e recusou o convite da Globo: “Eu tô casado há muito tempo. Eu não posso ver essas meninas de biquíni, eu ia olhar pro lado. Iam pegar esse frame e acabaria com meu casamento”.

Continua após a publicidade

Sobrou até para Babu Santana, ator e semifinalista do BBB20, conhecido por interpretar Tim Maia: “Sabe por que não iria? Eu faço piada. Imagina o Babu [Santana] lá, lavando louça, e eu solto: ‘Pô, Babu! Limpa essa porra direito’. Qual a chance de não me acusarem de gordofobia porque eu falei uma piada errada?”.

Maurício Meirelles contou sobre sua passagem pela Globo também: “Quando me chamaram para fazer o Vídeo Show, pensei: ‘Esse não tem a menor chance de acabar’. Mas aí acabou. Eu até fico pensando se as emissoras me contratam justamente para isso, dar um fim a programas que elas não querem mais ter na programação”.

Ex-The Voice?

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, Sam Alves e Ellen Oléria que já participaram do The Voice Brasil foram sondados para entrar no reality. Boninho, diretor-geral da atração, teria pedido para a produção fazer o contato direto com os cantores para o BBB22. Seria uma ação de marketing, para promover também o talent show e dar uma segunda chance.