Fechar
Reality show

Boninho vira chacota após dicas ‘amadoras’ do ‘BBB22’

Reality show vai estrear em 17 de janeiro após a novela “Um Lugar ao Sol”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Com estreia marcada para o dia 17 janeiro, o BBB22 já tem o seu primeiro “participante” cancelado pelo público: J.B. Oliveira, o Boninho. O diretor de TV tem divulgado spoilers tidos como amadores para instigar a curiosidade e promover a nova temporada do principal reality show do Brasil. A estratégia tem desagrado os fãs do formato a ponto de transformar o global em chacota.

Por meio das redes sociais, a mente brilhante por trás do “Big Brother Brasil” tem divulgado dicas rasas sobre os participantes da atração. “Tem gente que adora frutos do mar… É só cair na Xepa/ Que chora à toa… E já pode se preparar para regar as plantas/ Vai pedir cooler… Com cachaça e cerveja/ Tem três filhas… Só que não/ É cheio de mania… Mas não é o Rei/ Tem quem adore um vira-lata”, foram algumas.

De acordo com o diretor, as pistas remetem aos participantes do Camarote. Assim como nas duas últimas edições, o “BBB22” também contará com anônimos e famosos morando na casa mais vigiada do Brasil. As dicas, no entanto, não convenceram o público. Nas redes sociais, Boninho foi alvo de piadas e ataques, o que fez com que seu nome figurasse entre os assuntos mais comentados nesta segunda-feira (10).

“Tem trouxa, tem deprimido, tem apaixonado, tem triângulo amoroso”, debochou Lucas Pichilli. “A Rihanna sumida e o Boninho jurou que a gente não ia perceber”, ironizou Kaique Brasileiro. “Boninho, meu caro, essa tática de dicas chatas e de ficar interagindo com o Tadeu como aquele tio ‘do pavê ou pra comer’ já enjoou. Que coisa chata. Brocha qualquer pessoa que esteja ansioso. O ADM aqui já enjoou dos possíveis participantes. Surpreenda-nos!”, aconselhou outro usuário.

Continua após a publicidade

Apesar das críticas, Boninho promete divulgar novas dicas até quinta-feira (13), quando a Globo vai promover o “BBB Day” para revelar os participantes do BBB22. Segundo especulado na imprensa, 10 anônimos e 10 famosos devem integrar o elenco do programa. No entanto, o diretor não descarta confinar 22 pessoas na mansão, localizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A decoração da casa que vai abrigar os participantes do reality show será inspirada nas décadas de 1970, 1980 e 1990, e terá as cores neons. Já o quarto do líder não será na área externa da casa como nas últimas edições. A Globo promete um novo cômodo para o participante que vencer a principal prova do confinamento.

O público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência“, disse o canal em nota divulgada à imprensa na última sexta-feira (7).

O “BBB22” será comandado por Tadeu Schmidt após cinco anos sob o comando de Tiago Leifert. Além do novo apresentador, o programa terá Dani Calbresa e Paulo Vieira em seu elenco. O prêmio para o vencedor da temporada é de R$ 1,5 milhão. A atração será transmitida ao vivo através do pay-per-view, disponível na TV por assinatura e no Globoplay.

Tags Relacionadas: