Fechar
reality show

Brunna Gonçalves detona clima paz e amor no ‘BBB22’

Influenciadora digital reprovou cantoria no confinamento da Globo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O clima paz e amor do “BBB22” não tem deixado só o público incomodado. Na casa mais vigiada do Brasil, Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, se mostrou incomodada com a postura adotada por todos os concorrentes nas duas primeiras semanas de confinamento. A Globo já virou alvo de críticas e campanhas para adotar novas dinâmicas que estimulem intrigas.

No quarto Lollipop, a bailarina da estrela do funk carioca comparou a convivência no programa como High School Musical, famoso filme protagonizado por Zac Efrom. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (24), os brothers e sisters se reuniram na área externa e cantaram louvores evangélicos. No dia anterior, ocorreu a primeira formação de paredão da temporada.

“Aqui parece High School Musical gente, uma palavra, uma música”, ironizou a integrante do Camarote. Apesar da alfinetada nos colegas e na produção da atração, a famosa não foi chamada atenção através da voz do Big Boss. Nesta terça-feira (25), Luciano, Naiara e Natália disputam o primeiro paredão do “BBB22”. Um dos três será eliminado da competição que vale R$ 1,5 milhão.

A falta de barracos no reality show comandado por Tadeu Schmidt parece não incomodar Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos sugeriu sabotar o Jogo da Discórdia após Naiara Azevedo surtar e ameaçar apertar o botão de desistência. A cantora sertaneja foi indicada ao paredão pelo líder Douglas Silva, que afirmou não ter se aproximado da concorrente ao longo de uma semana.

Continua após a publicidade

O sobrinho de Patrícia Abravanel convocou seus colegas de confinamento após a edição ao vivo de domingo (23) e propôs não atender o objetivo das dinâmicas propostas pela produção do “BBB22”. O cantor afirmou que não seria necessário criar intrigas entre os competidores para que um programa de entretenimento se torne atrativo para o grande público de casa.

“Por que a gente tem que mostrar para o Brasil esse jogo aqui, por que ele precisa ser um inferno pra ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal”, afirmou ele. Após a declaração do neto de Íris Abravanel, J.B. Oliveira, o Boninho, atendeu ao pedido e alterou o formato da dinâmica do primeiro Jogo da Discórdia.

O diretor do núcleo de entretenimento e variedades da Globo apostou em atividade de montagem de pódio. Os brothers e sisters do “BBB22” tiveram que escolher com quais participantes gostariam de ir à final do programa. Na edição passada do reality show, o diretor colocou a opção ‘quem não ganha’ para estimular confusões na casa.

Com o jogo fraco, a atração de maior audiência da TV brasileira virou alvo de piadas e comparações com o “BBB19”. A edição registrou a pior audiência da história do formato e foi criticada pelo público e imprensa especializada por não entregar entretenimento. Paula von Sperling foi a campeã da temporada.

Tags Relacionadas: