Fechar
Entenda

Brunna Gonçalves toma decisão de última hora para entrar no BBB22

A dançarina, casada com Ludmilla teria deixado um compromisso para sua suposta entrada no BBB22

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A dançarina Brunna Gonçalves, de 30 anos, é um dos nomes certos para entrar no BBB22. Confirmada na maioria das listas que palpitam sobre quem deve ir para o “camarote” do reality, a esposa de Ludmilla já está confinada no hotel em que ficam os futuros brothers e sisters. Porém, caso entre para o programa, ela deixará um compromisso de lado com essa decisão.

Mesmo antes de entrar no programa, a bailarina já está polemizando. Isso porque, segundo o Instagram de fofoca ‘Gossip do Dia’, a escola de samba iria desfilar pela escola de samba Beija Flor de Nilópolis, porém, eles supostamente não foram comunicados sobre a participação da influenciadora no programa da Globo, o que causaria um desfalque para o grupo, já que ela estava confirmada no carnaval. 

No ano passado, Brunna Gonçalves mostrou os bastidores de quando esteve nos ensaios da escola carioca. Nas redes sociais, ela mostrou fotos e vídeos em que aparece sambando. “Esperei tanto por esse momento, minha amada Beija Flor”, escreveu na legenda de uma das publicações compartilhada com os mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Sendo assim, se for mesmo para o BBB22, como confirmou a coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, Brunna teve que se comprometer a ficar confinada por pelo menos os três meses que é o tempo para chegar a final e quem sabe vencer o reality que premia o vencedor com R$1,5 milhão. Neste ano, a edição começa dia 17 de janeiro, e caso continue no programa, ela não poderia estar no desfile da escola de samba.

Continua após a publicidade

Vale destacar que Brunna Gonçalves já está com Ludmilla há quatro anos. Ela entrou para o balé da cantora em 2017, e em 2019, as duas assumiram o relacionamento. Com o passar do tempo elas noivaram, e no mesmo ano se casaram. Desde que estão juntas publicamente, elas já foram alvo de homofobia, mas rebatem as críticas nas redes sociais.

Em tempo, a Brunna defendeu a esposa de ataques racistas. “Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime, cara***. Parem com isso. Estamos com você Ludmilla”, disse a famosa, na ocasião. “Não temos um dia de paz, todo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão!”, acrescentou ela.

Em entrevista ao TV Fama, em novembro do ano passado, Brunna Gonçalves revelou que tinha sim, vontade de entrar para o “camarote” do BBB22. “Então, tá todo mundo falando disso, né? Mas o convite, até agora, que é bom…”, disse aos risos, na ocasião. “Mas se chegar, com certeza é pra se pensar”, pontuou ela para a reportagem da Record TV!. Na mesma semana, Boninho havia desmentido vários nomes, em suas redes sociais.

“Eu sei que a saudade é enorme, mas se os chutes começarem agora todo mundo vai de camarote pro BBB. Calma!”, divertiu-se o diretor do BBB. “Começaram as especulações, e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira, cara, fica tranquilo, faz seu programa no GNT. Ellen Rocche, adoro! Mas calma! Tá tudo errado, não tem nada disso ainda. Estamos aqui contra as antenas parabólicas. Se cuidem. Ainda ninguém sabe nada”, afirmou.