Fechar
REALITY SHOW

Camila Loures revela mágoa ao ser descartada pela Globo

Youtuber não confirmou que estará no elenco do “BBB22”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Camila Loures não superou o fato de ter sido descartada pela Globo no processo seletivo do “Big Big Brother Brasil 21”. A youtuber foi convidada por J.B. Oliveira, o Boninho, para disputar uma das vagas do Camarote da edição que consagrou Juliette Freire a grande campeã. No entanto, a emissora não comprou a ideia e comunicou que a famosa não seguiria para as etapas finais da montagem de elenco.

A digital influencer explicou que passou por meses em contato com a produção do programa e que só foi deixada de lado em janeiro de 2021 após passar por entrevistas e dinâmicas no formato virtual. Devido a pandemia de Covid-19, a emissora deixou de fazer seletivas presenciais em capitais dos estados com o objetivo de evitar disseminação da doença.

Camila Loures opinou sobre o acordo sigiloso feito com a produção do programa para não comentar que estava participando das seletivas de elenco do “Big Brother Brasil 21”. “Estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados, o pessoal especulando muito, falando que não vão, mas pode ser mentira tipo ano passado com a Viih Tube”, contou ela ao relembrar que a youtuber negou que estaria no confinamento.

A amiga de Neymar abriu o jogo sobre as seletivas e revelou frustração ao ser comunicada de que não havia sido selecionada para o reality show. “Ano passado eu fui chamada pro BBB, fiz o exame tudo certinho, em setembro, e eles não me negaram, foram me levando. Eu jurando que eu ia, me preparei toda pra janeiro eles falarem que não iam seguir comigo, o meu mundo caiu, eu fiquei chateadíssima, era meu sonho, já estava me achando”.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter entrado no programa, Camila Loures se mostrou compreensível com a produção. O “BBB22” será apresentado por Tadeu Schmidt após cinco edições sob o comando Tiago Leifert. “É um momento muito [frustrante], eu sei que eles só fizeram a entrevista, não me prometeram nada, mas é uma coisa que não depende de você então fica ‘o que eu fiz de errado?'”.

Fora do “BBB21”, Camila Loures firmou uma parceria com Virgínia Fonseca para o lançamento do podcast “PodCats”. O programa, no entanto, foi suspenso em novembro após poucas edições ao vivo e milhares de visualizações. O anúncio feito através de carta aberta e pegou os fãs de surpresa, além de ter levantado especulações sobre o motivo da pausa repentina.

“Agora é hora da minha carta aberta, Virgínia. Você e sua família foi o melhor presente de 2021 na minha vida, você é de verdade, amiga, uma pessoa que me inspira! Obrigada por ter topado estar nesse projeto comigo, o podcats foi e é um sucesso, números surreais, artistas gigantes, e histórias incríveis, rimos, choramos, aprendemos, comemoramos”, iniciou a youtuber. Ela garantiu que o programa será feito por temporadas.

“Teve história e vai ter muito ainda! Saiba que eu tô sempre aqui, torcendo por você, vibrando por cada conquista, e desejando o melhor pra sua vida sempre, conta sempre comigo, clichê, mas real [risos]. Você tem uma irmã aqui, te amo! Obrigada a todos que tiraram um momento do seu dia para estar com a gente, jajá o PodCarts tá de volta”, concluiu Camila Loures.