Fechar
Você conhece?

Cantora e modelo podem integrar elenco do BBB22

Uma cantora que possui 3,5 milhões de seguidores e um modelo de 29 anos podem ser os mais novos integrantes do BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os nomes que estarão na próxima edição do BBB ainda não foram divulgados, mas os rumores estão a todo vapor. A cada momento, pelo menos um nome conhecido ou não surge nas listas de possíveis pessoas que integrarão ou o grupo Pipoca, dos anônimos, ou o grupo Camarote, dos famosos. Dessa vez, alguns nomes não tão conhecidos da mídia apareceram nas listas.

O primeiro nome que surgiu nesta terça-feira (21), foi o da cantora e influenciadora Lais Bianchessi. Após alguns stories nos quais as amigas da digital influencer aparecem falando sobre ela estar no BBB22 e ela afirmar que está com vontade de reativar a conta do Twitter, os rumores de que ela possa estar no reality aumentaram.

Para completar, a cantora trocou o emoji ao lado do nome. Antes era um microfone, agora é uma sereia. Lais possui 3,5 milhões de seguidores no Instagram e ficou conhecida após fazer vídeos divertidos para o Instagram e Tik Tok com o também influenciador Rezende e outros influencers, além de gravar e divulgar suas músicas nas redes sociais.

O segundo nome do dia para entrar no maior reality do Brasil indica provavelmente um integrante do grupo pipoca, apesar de já ter 123 mil seguidores no Instagram e fazer publicidade para algumas marcas. É o jovem de 29 anos Lucas Mantellato. O rapaz faz postagens cuidando do corpo, treinando futevôlei e frequentando a academia.

Continua após a publicidade

Quem chamou a atenção colocando um emoji ao lado do nome nessa segunda-feira (20) foi Lívia Andrade. A ex-apresentadora do SBT colocou uma coruja e levantou suspeitas de que poderia entrar no BBB22 já que está fora da emissora de Silvio Santos. A ex-modelo agora está curtindo o noivado com o empresário Marcos Araújo, dono da ÁudioMix e do festival Villa Mix.

Outros nomes

Outros dois nomes surgiram esta semana com a adição de emojis ao lado dos nomes nas redes sociais e deixaram os fãs do programa agitados para finalmente saber quem realmente está na lista. Os emojis representam a torcida de cada famoso. Esses dois nomes já haviam aparecido na mídia anteriormente como cotados para participar do BBB22.

Foi o caso de Arthur Aguiar, que agora usa um trevo-de-quatro-folhas ao lado do nome, e Sophia Abrão, que decidiu incluir um pirulito. O ato de colocar emojis ao lado do nome nas redes sociais simboliza a torcida para aquela pessoa que está participando de um reality. A figura de Juliette Freire, por exemplo, é um cacto.

A estreia da nova edição do maior reality brasileiro se aproxima. Programado para estrear no dia 17 de janeiro, a 22ª temporada do Big Brother Brasil promete muitas novidades, começando pelo apresentador. Com a saída de Tiago Leifert do comando da atração, agora quem promete dar forma aos famosos discursos de eliminação é Tadeu Shmidt, ex- apresentador do Fantástico.

O apresentador decidiu deixar a revista eletrônica dominical para apresentar o reality de confinamento. Agora, com a proximidade da estreia, os internautas e fãs da atração estão impacientes para saber os possíveis nomes que integrarão o grupo “Camarote”, composto por pessoas que estão na mídia, como cantores, atores, influenciadores, entre outros.