Fechar
Não foi desta vez

Carlinhos Maia entrega que influencer foi rejeitado para entrar no BBB22

O influenciador chegou a fazer entrevista com a emissora, mas não foi chamado para participar do elenco

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Perto do BBB22 começar, além das pessoas cotadas, vários famosos também negaram sua entrada na temporada deste ano, que estreia no dia 17 de janeiro. Quem também acabou revelando que não estará no reality foi o influenciador Lucas Albert. Na verdade, o humorista Carlinhos Maia foi quem acabou entregando que o rapaz foi rejeitado para o time “Camarote” pela Rede Globo.

“Gente, posso contar agora né? O Albert ele tinha feito a entrevista pra ir pro Big Brother este ano. Aí ele me ligou, esse cara me ligou nervoso, nervoso. Eu disse ‘cara vai-se embora’”, contou Carlinhos. “Eu ia desistir no dia”, confessou Lucas Albert. Embora tenha sido chamado, o influenciador não foi aprovado pela emissora para entrar no elenco de famosos deste ano no BBB22.

Aí não chamaram, ok. Mas é muito legal ver que nossa turma está cada vez mais ganhando espaço nas televisões. O Rico que foi da Fazenda, campeão. Aí os nossos sendo chamados para entrevista das coisas. É bom que a gente, nossa comunidade está ganhando espaço em outros lugares, sendo reconhecidos, isso é muito bom, Fico feliz do mesmo jeito”, disse Carlinhos.

Famosos negaram entrada no BBB22

Depois de muito especular, famosos se pronunciaram negando a entrada no BBB22. Os fãs queriam muito, mas não será desta vez que MC Loma estará no reality da Globo. “Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…”, afirmou.

Continua após a publicidade

Destaque nas Olimpíadas, Douglas Souza também era um dos cotados para o programa dirigido por Boninho, mas negou sua participação. “Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, explicou.

Álvaro estava em quase todas as listas possíveis para o BBB22, no entanto não foi desta vez. “Não vem aí. Queria demais, não é o meu sonho, porque meu sonho é construir uma família Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder, ia ser massa. Os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades”, contou no Twitter.

A jogadora de vôlei Jaqueline afirmou que não vai para o BBB22 alegando ser “fake news”. Para o Instagram Choquei, Sammy Lee também negou que foi chamada para o reality da Globo. “No momento eu não consigo me ver separada do meu filho. Ainda amamento e não está nem perto de ser um momento para me afastar dele. Mas daqui alguns anos, quem sabe?”, disse a influenciadora, esposa de Pyong Lee.

Outra pessoa que negou sua entrada no programa e causou polêmica foi o ator Ícaro Silva. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, declarou ele.