Fechar
Reality Show

Confirmado no BBB22, dançarino Luciano diz que sonha em ser famoso

O segundo participante confirmado do grupo Pipoca tem 32 anos, é ator e disse que gosta de ser notado

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O segundo participante do grupo Pipoca da 22ª edição Big Brother Brasil foi anunciado na tarde desta sexta-feira (14), durante o “Big Day”, especial transmitido durante os intervalos da Rede Globo, que revela os participantes do reality global. Trata-se de Luciano Estevan. Nascido em Florianópolis, em Santa Catarina, Luciano é ator e bailarino.

De origem humilde, Luciano ingressou no ballet clássico aos 5 anos, indo totalmente na contramão de seus irmãos, que sempre viveram da cultura do hip hop. Atualmente, com curso de atuação e trabalhos como modelo na bagagem, o catarinense interpreta o personagem Lipe no canal de Youtube “Gato Galáctico”, de grande sucesso entre o público infantil.

Sempre incentivado por sua mãe a trabalhar no meio artístico, Luciano conta que ama ser notado e chamar atenção. Teve um relacionamento não-monogâmico que durou oito anos e garante que é um rapaz extremamente competitivo. Ele garante que é vingativo quando passam do limite: “Sou um amorzinho, mas não pisa no meu calo”.

“Eu gosto de ser notado pra falar a verdade, chamar atenção. Eu fiz um total de 15 anos de ballet clássico, eu adoro dançar. Então, tocou um axé eu tô rebolando, tocou um funk eu tô dançando”, conta o dançarino. E afirma: “Eu me acho extremamente bonito. Lá no Big Brother acho que meu grande trunfo vão ser as festas. E também sou um cara extremamente competitivo, eu QUERO ganhar o BBB”, disse em entrevista ao Gshow.

Continua após a publicidade

Tchau Tiago, entra Tadeu no BBB
Depois de comandar o Big Brother Brasil por cinco edições, entre 2016 e 2021, o jornalista Tiago Leifert se desligou da emissora em setembro. Este ano, o BBB será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após oito anos à frente da atração. Dani Calabresa e Paulo Vieira também chegam para comandar quadros de humor.