Fechar
Big Brother Brasil

Confirmado no BBB22, Eliezer revela já ter sido mordido por macaco

O brother foi quarto pipoca relevado no intervalo da Sessão da Tarde

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Eliezer é carioca da cidade de Volta Redonda, tem 31 anos e está solteiríssimo. O brother é designer e empresário, afirma que o amor de sua vida é a avó Julieta, com quem mora após seu avô de mesmo nome falecer anos atrás. “Acho que está na hora de eu retribuir um pouquinho de tudo o que ela já fez ao longo desses 31 anos”. 

Ama se comunicar gesticulando as mãos, gosta de arrumar seu cabelo bagunçado com os dedos e diz não ter pente em casa. Amante das artes corporais, Eliezer possui 15 tatuagens pelo seu corpo, uma com a data de seu aniversário e a dos irmãos. Vaidoso, O brother já fez harmonização fácil e tem uma coleção de quase 30 pulseiras. 

Começou a trabalhar aos 14 anos de idade na lanchonete de seu pai, Luís Eduardo, para comprar um CD da cantora canadense Avril Lavigne para sua namorada. Depois, conseguiu um estágio em uma revista que mudou sua vida e até os planos de faculdade. “Meu pai queria que eu fosse advogado”. Se formou em design e há 12 anos possui uma agência de comunicação, que abriu com o melhor amigo Pedro da época da faculdade.

Foi atacado por um macaco na Tailândia e ficou à deriva no Mar da Ásia. Competitivo, ele garante que vai ficar até o final nas provas de resistência. Perrengueiro, Eliezer afirma que para “colar” com ele tem que ser louco. Já conheceu 36 países, e na próxima segunda, dia 17, vai conhecer a casa mais vigiada do Brasil!

Continua após a publicidade

Entre tantas idas e vindas, foi picado por uma aranha marrom durante sua viagem na Tailândia, que fez seu braço necrosar. Ficou preso no Vietnã por dez dias sem poder voltar de volta para casa. Possui um quadro onde marca cada nação que já visitou e tem planos de conhecer países da África e viajar para a Austrália.

Eliezer pode ser um dos brothers a assumir a cozinha, já que adora mexer com as panelas e o fogão. Ele diz que vai buscar exercitar a paciência dentro do reality para manter a boa convivência em grupo.

Tchau Tiago, entra Tadeu no BBB

Depois de comandar o Big Brother Brasil por cinco edições, entre 2016 e 2021, o jornalista Tiago Leifert se desligou da emissora em setembro. Este ano, o BBB será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após oito anos à frente da atração. Dani Calabresa e Paulo Vieira também chegam para comandar quadros de humor.