Fechar
BBB 22

Brunna Gonçalves, dançarina e esposa de Ludmilla, é confirmada no ‘BBB22’

Dançarina e influencer Brunna Gonçalves é confirmada no Big Brother Brasil 22

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nessa noite de sexta-feira (14), Brunna Gonçalves foi confirmada como uma das integrantes do grupo camarote do Big Brother Brasil 22 na programação da Rede Globo. Brunna atualmente, leva uma vida de influencer lyfestyle e beauty no Instagram, agregando mais de 3,5 milhões de seguidores na plataforma.

Brunna ganhou notoriedade na internet após uma série de vídeos para seu canal do Youtube em 2015, ao longo dos anos foi conquistando um bom público até chegar a deslanchar no mundo digital, com notoriedade para sua dança.

A dançarina é conhecida também por procedimentos estéticos, qual já chegou a compartilhar em suas redes: “Preenchi mandíbula, malar, queixo, boca, bigode chinês e olheiras […] Também lipei as costas, ai deu uma valorizada no bumbum”, revelou.

Além de seu sucesso como influencer na internet, Brunna Gonçalves integra o ballet de sua esposa, a cantora carioca Ludmilla. Brunna ainda enfrenta muito preconceito por causa do relacionamento com a artista. Recentemente, ela ficou irritada quando surgiram perguntas em seu perfil na rede social sobre como funciona o momento íntimo com sua esposa. O relacionamento veio à tona em 2019, mas Brunna já trabalha com a cantora desde 2017.

Continua após a publicidade

Com 30 anos de idade, sagitariana nascida no dia 16 de dezembro, natural de Nilópolis no Rio de Janeiro, foi convidada pelos responsáveis da escola de samba Beija-flor para desfilar como a musa neste ano, o que causou polêmica nas redes sociais. Supostamente, a escola não foi comunicada sobre a participação da influencer no programa da Globo, o que traria um desfalque para a escola, já que ela estava confirmada no carnaval.

Brunna já tinha revelado no passado em entrevista ao TV Fama vontade de participar do grupo Camarote do ‘BBB22’, mas revelou que não tinha recebido o convite ainda: “[…] o convite até agora, que é bom…”, disse aos risos, na ocasião. “Mas se chegar com certeza é de se pensar”, pontuou. Além disso quando a dançarina esteve nos bastidores do programa “Só Toca Top Verão”, apresentado por Ludmilla e Mumuzinho, ela conquistou Boninho e foi convidada para fazer reportagens.

Tchau Tiago, entra Tadeu no BBB


Depois de comandar o Big Brother Brasil por cinco edições, entre 2016 e 2021, o jornalista Tiago Leifert se desligou da emissora em setembro. Este ano, o BBB será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após oito anos à frente da atração. Dani Calabresa e Paulo Vieira também chegam para comandar quadros de humor.