Fechar
Revelação

Conheça Jade Picon, influenciadora confirmada no elenco do ‘BBB22’

Influenciadora e empresária soma mais de 15 milhões de seguidores na Internet

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A Globo confirmou na tarde desta sexta-feira (14) que a influenciadora e empresária Jade Picon é um dos nomes que fará parte do grupo Camarote do BBB22, sem reservar grandes surpresas ao público. O nome da influencer já aparecia em diversas listas e era cotado após as dicas dadas por Boninho e Tadeu Schmidt ao longo da semana.

A influenciadora Jade Picon Froes, conhecida no meio das celebridades como Jade Picon, nasceu em São Paulo, em 24 de setembro de 2001. Aos 20 anos, a jovem influencer faz sucesso na internet há mais de uma década e possui uma marca de roupas própria chamada “Jade Jade”.

Jade é irmã mais nova de Leo Picon, também influenciador de 25 anos natural de São Paulo e dono da marca Approve. A influenciadora ganhou notoriedade na internet por participar dos vídeos produzidos por seu irmão, que acarretou na criação de seu próprio canal devido ao sucesso.

Conhecida por ser muito reservada na sua vida privada e evitar exposições desnecessárias, Jade namorou o ator João Guilherme por três anos. A relação chegou ao fim em agosto de 2020 e foi um dos assuntos que movimentou a internet no fim daquele ano. O relacionamento começou em 2018, e era exposto nas redes sociais com direito a momentos íntimos e declarações de amor no Instagram.

Continua após a publicidade

Mesmo se esquivando de polêmicas, após o término com João Guilherme surgiu na internet o rumor que Jade Picon teria traído o ator com ninguém menos que Neymar. Em seguida, a influenciadora continuou movimentando a internet após uma conversa do influenciador Gui Araújo em A Fazenda 13. Na ocasião, ele revelou que ficou com a empresária durante o namoro dela com o filho de Leonardo. O capítulo ficou marcado por troca de indiretas entre a influenciadora e o ator na internet.

Como surgiu a idéia de Jade Picon no Big Brother Brasil?

A participação da influenciadora começou a ser cotada após as dicas dadas por Tadeu Schmidt sobre os participantes em meio a promoção do programa nas redes sociais. O apresentador revelou que tinha “quem só dava descarga com o pé” entre o elenco do BBB 22.

Isso foi o suficiente para os internautas assimilarem a dica à Jade, que no passado já deu declarações revelando o hábito incomum. Atitudes estranhas da jovem em suas redes sociais chamaram a atenção de seus fãs, o que aumentou ainda mais a desconfiança de que ela estaria entre o elenco do Big Brother no grupo Camarote.

No passado, a empresária já revelou ter recebido propostas da direção da Globo para entrar no programa, mas acabou negando o convite por não querer uma exposição muito grande. Jade, atualmente, está focada em sua carreira como modelo e empresária. A influenciadora soma mais de 13,7 milhões de seguidores apenas no Instagram, com mais de 400 mil seguidores no Twitter e 1 milhão de inscritos em seu canal no Youtube.