Fechar
Big Brother Brasil

Cumprindo a cota “padrão”, Rodrigo Mussi é confirmado no BBB22

Com fama de “hétero top”, brother diz ter história de vida incrível

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No intervalo da reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, o paulista de 36 anos, Rodrigo Mussi é mais um confirmado no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 2022. O brother nasceu na cidade de São José dos Campos, trabalha como gerente de contas em uma multinacional. Ele afirma que as pessoas acham que ele é um “hétero top” por gostar da farra e da pegação, mas diz ter uma história de vida incrível. 

“Acordo para vencer porque não tenho opção de dar errado”, Rodrigo, promete ser competidor no jogo, o que afirma ser desde pequeno. Aos 12 anos, foi expulso de casa pela mãe e foi morar com o pai e seis anos depois, teve que começar sua vida. Com o salário de estagiário, Mussi alugou um apartamento e financiou a faculdade de administração. 

E aos 21 anos, se tornou o gerente mais novo de todo o Brasil no banco em que trabalhava. Sete anos depois, com 28 anos, largou tudo e foi morar na Austrália e trabalhou como lavador de louças, pedreiro, barman e modelo. Voltou para o Brasil com 31 anos e foi trabalhar na indústria farmacêutica. Hoje, o brother atua como gerente comercial.

Rodrigo já viajou para 28 países e passou perrengue chique por dormir na praia por falta de dinheiro. Sua paixão é por esportes, gosta de treinar, nadar e andar de bicicleta. Jogou futebol pela universidade, quando estudou marketing.

Continua após a publicidade

Casos de Família 

Por crescer em um lar cheio de brigas, hoje em dia, não possui contato com os pais, e pela primeira vez,  passou o Natal com os irmãos no ano passado. Além dos dois irmãos, o brother era próximo de sua avó paterna, que tinha uma ligação muito forte, até perdê-la para covid-19 durante a pandemia. Por conta da desunião familiar, Rodrigo afirma ter dificuldade de chorar e não gosta de contato físico.

Fogo no parquinho

Será que vem briga por ovos? Rodrigo come até 12 ovos por dia. Vaidoso, o virginiano tem uma rotina de skincare, passa creme no rosto antes de dormir e adora um ambiente organizado. O brother afirma que tudo o que conquistou foi por sua força de vontade e perseverança. “Sou muito persuasivo, cresço na pressão e na adversidade”. O paulista vai usar toda a sua força para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão

Na cozinha, gosta de cozinhar com azeite e sal rosa. Rodrigo ama chocolate e tem mania de mexer no cabelo. Esperamos que tenha fios de cabelo na comida dos brothers. 

Tchau Tiago, entra Tadeu no BBB

Depois de comandar o Big Brother Brasil por cinco edições, entre 2016 e 2021, o jornalista Tiago Leifert se desligou da emissora em setembro. Este ano, o BBB será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após oito anos à frente da atração. Dani Calabresa e Paulo Vieira também chegam para comandar quadros de humor.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff