Fechar
CAT BBB

Dani Calabresa causa a fúria das torcidas de Arthur Aguiar e Jade Picon

A hashtag “Rídicula” se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil após as declarações da humorista

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A situação não está muito boa para Dani Calabresa. O motivo se dá devido as últimas piadas feitas pela humorista no “CAT BBB”, na última noite de terça-feira. Como de costume, em seu quadro no programa, Calabresa ganhou destaque alfinetando e imitando certos participantes. O quadro ganhou notoriedade após as imitações de Jade Picon e Larissa Tomásia, que viralizaram com o público.

Na última noite de terça-feira, a humorista alfinetou as últimas atitudes de Arthur Aguiar na casa, além de caçoar do possível affair entre o surfista Gabriel Medina e a ex-BBB, Jade Picon. Após exibirem um áudio de uma telespectadora elogiando Tadeu Schmidt, Dani Calabresa fez uma ligação com o elogio feito por Arthur Aguiar no último domingo, onde o ator elogiou o discurso de eliminação de Linn da Quebrada feito pelo apresentador.

“Ah nossa, agora ele [Arthur Aguiar] quer fazer elogio na frente da gente…  Ele tá dominando o programa! Quer ser o diretor do programa agora? Quer sentar na cabine e atender telefone? Não, tô brincando, não vou dar essa ideia! Vai que a mulher [Maíra Cardi] dele… Ai com certeza, olha… CAT Light BBB sem glúten! Não! Não! Esse quadro é meu, é meu!”, debochou a humorista.

E não parou por aí. O suposto affair entre Gabriel Medina e Jade Picon também foi pauta de Dani Calabresa. “Olha, não quero fazer fofoca, longe de mim, viu gente? Mas parece que a Jade está em outra onda!”, contou a apresentadora, enquanto debochava de Paulo André. “Não!! Reage, P.A! Veste um cropped, desses que ela deixou aí na gaveta. E mostra que se ela curte um surfista, você também pode!”, brincou se referindo a amizade do atleta com Pedro Scooby.

Continua após a publicidade

Não demorou muito para que as torcidas de Arthur Aguiar e Jade Picon se revoltassem. Uma fã do ex-Rebelde comentou: “Ainda bem que sabem que o Arthur manda no jogo, nisso a Dani Calabresa acertou. Ela vai ter que engolir muita banana com leite em pó e sem água quando ter que assistir a vitória do Arthur. Tadeu, Boninho e toda produção do BBB vâo sentir a potência de uma torcida”, afirmou ela.

A palavra “Ridícula” foi parar nos tópicos mais comentados do Brasil nas últimas horas, com mais de 15 menções. A torcida de Jade Picon também se manifestou contra as declarações da humorista: “Ridícula demais, deveria tomar um processo para aprender a ter responsabilidade em rede nacional e não espalhar fake news!”, comentou uma usuária. E não parou por aí, diversas críticas continuaram bombardeando as redes sociais de Dani Calabresa.

“Falta de profissionalismo absurda da Dani Calabresa opinar sobre o relacionamento de terceiros, trazendo como verdade boatos que sites de fofoca criaram para atacar a Jade e fazer chacota do PA”, afirmou uma internauta. Linn da Quebrada, recém eliminada do BBB22, também comentou o quadro da humorista: “Não queria falar nada pra não pecar… maaass hoje a Dani Calabresa feshowww!! Maceta Dani!!”, tuitou a cantora.