Fechar
FALTA POUCO

Desistência no ‘BBB22’ faz Globo correr contra o tempo

Com estreia marcada para janeiro, uma famosa desistiu em cima da hora de ingressar no BBB22, reality milionário da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Com estreia confirmada para o início de janeiro, a direção do Big Brother Brasil 22 (Globo), reality que confina famosos e anônimos já está tendo dor de cabeça. O casting de celebridades que até então já havia sido fechado, sofreu uma nova baixa no elenco. De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, de última hora uma desistência abalou os bastidores da atração.

De acordo com o jornalista de celebridades, Léo Dias, quem desistiu do BBB22 é uma mulher que faria parte do grupo seleto de celebridades convidadas. Perto de entrar no pré-confinamento, para ingressar na competição milionária, a beldade deu para trás e preferiu não se expor na televisão aberta e fechada.

Dias também apurou e informou que a busca incessável, para encontrar uma substituta de peso no jogo, continua acontecendo. Uma influenciadora digital, criadora de conteúdo no TikTok, foi convidada e não aceitou o convite da emissora carioca. O motivo? Não estar preparada para ser assistida vinte e quatro horas por dia no pay-per-view e em rede nacional com a edição do canal.

Inês Brasil, dona do hit Undererê, é um dos nomes mais pedidos para a nova edição com estreia prevista para 17 de janeiro. O BBB22 será exibido após mais um capítulo inédito da novela Um Lugar ao Sol. A filha da estrela da internet já até suplicou pela participação da mãe no reality, que também é conhecida pela carreira de cantora.

Continua após a publicidade

“Estou aqui em nome de todo o Brasil para pedir que vocês marquem muito o Boninho nesse vídeo, porque nós merecemos um esclarecimento da parte da Globo, da parte dele, por qual motivo ele não coloca a minha mãe no BBB. Já tentamos de tudo, fizemos mutirão, ele já viu, ele visualizou e os artistas pedem. Vários ex-BBBs clamam por Inês Brasil no BBB e eu queria saber por quê?”, escreveu a filha da carioca Inês.

Barraco

Um mês antes de começar a ser exibido, o reality virou um dos assuntos mais comentados do Brasil, com uma briga história. Ícaro Silva, que estava dado como certo na competição, negou a entrada no BBB e detonou o programa: “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”.

Tiago Leifert defendeu o reality que apresentava e foi acusado de racismo por internautas. Ícaro Silva e o jornalista se desentenderam feio, o ex-global precisou defender novamente o Big Brother Brasil e seu primeiro discurso: “O que eu disse foi jogado pra um lugar que não é meu, catapultado pra lugares que eu desconheço, que não foi o que eu falei, que vocês sabem que não foi o que eu falei. Vocês que me seguem, vocês mandaram mensagem e tudo”.